4 sites de confiança para comprar telemóveis chineses

Descubra vários sites de confiança para comprar telemóveis chineses e poupar na compra do seu próximo smartphone.

4 sites de confiança para comprar telemóveis chineses
Encontre smartphones a preços acessíveis

“Os produtos chineses não têm muita qualidade.” Este é um mito que tem vindo a desaparecer no mundo da tecnologia com várias fabricantes de smartphones chinesas a crescer sustentadamente no mercado. Como o conseguem? Oferecendo um bom produto a preços reduzidos. Pagar menos não tem de ser sinónimo de comprar um mau dispositivo. Conheça vários sites de confiança para comprar telemóveis chineses.

Onde comprar telemóveis chineses

Lightinthebox

O Lightinthebox é uma verdadeira referência no que diz respeito a produtos de tecnologia. Neste portal também é possível encontrar smartphones chineses a preços verdadeiramente competitivos. Para além disso, os tempos de entrega tendem a ser bastante reduzidos. Se estava à procura de sites de confiança para comprar telemóveis chineses, aqui tem um!

Efox

A Efox tem armazéns na China e na Europa e oferece imensos artigos, tecnológicos e não só. Mas o que importa, neste caso, é o facto de ter telemóveis chineses à venda, claro. Os dispositivos costumam ser enviados de Espanha – passa na alfândega – e as entregas costumam realizar-se em apenas 72 horas.

smartphones chineses

CooliCool

O CooliCool é outro portal de grande referência na Ásia que também já disponibiliza produtos para a Europa, incluindo, obviamente, os telemóveis. Onde é que o CooliCool possui armazéns? Na Alemanha, em França, em Espanha…O objetivo é oferecer uma vasta gama de produtos e fazer com que estes cheguem o mais rapidamente possível aos consumidores.

Há telemóveis e smartphones para todos os gostos a diversos preços. Será que o CooliCool se vai tornar numa verdadeira referência no que diz respeito a produtos eletrónicos? Ainda não sabemos, mas acreditamos que já é um dos sites de confiança para comprar telemóveis chineses.

Amazon

A Amazon é uma das mais reconhecidas montras para todo o tipo de produtos – telemóveis incluídos. Então, porque não aproveitar os armazéns europeus para procurar telemóveis chineses? Há inúmeros telemóveis a preços bastante apetecíveis, com especificações técnicas comparáveis a smartphones de gama média e alta.

Veja também:

Continuar a Ler
Nuno Margarido Nuno Margarido

Jornalista formado pela Universidade de Coimbra, assume-se uma pessoa curiosa e até a mais simples engrenagem ou linha de código o fascina. Os seus interesses dividem-se por vários mundos, com destaque para a tecnologia, o gaming, o vídeo, a fotografia e o cinema.