Compras de Natal online: as nossas dicas

Faça hoje as compras de Natal online. Conheça as vantagens, os cuidados a ter e quatro lojas para as suas compras.

Compras de Natal online: as nossas dicas
Fácil, tranquilo e rápido.

Por estes dias, as lojas ficam cheias de gente, os parques entupidos e as estradas a abarrotar de veículos. Fazer as compras de Natal de forma tradicional, pode demorar uma enternidade e tornar-se uma maçada. Já pensou fazer as compras de Natal online?
 
Conheça as vantagens, os cuidados a ter e algumas sugestões de lojas para as suas compras.
 

Vantagens

Fazer as compras de Natal online pode ser a melhor solução para esta época. As vantagens são muitas! A oferta é muito superior à das lojas físicas, além disso, pode afinar a sua pesquisa por cor, produto, preço, marca, estilo, enfim, da forma que lhe for mais conveniente.
 
Depois, há a poupança: de tempo, de combustível e de dinheiro. Muitas marcas oferecem descontos exclusivos na loja online e ainda juntam a oferta dos portes de envio. Por fim, pode fazer as suas compras tranquilamente, sem filas e confusões, com toda a privacidade que só a sua casa lhe dá.
 

Cuidados a ter

Pode fazer as suas compras de Natal online com segurança. Hoje em dia, os riscos já são muito poucos. Contudo, para isso, deve ter alguns cuidados. Em sites de classificados ou leilões, tenha atenção e privilegie vendedores e produtos com feedback e comentários positivos. Noutros sites, pesquise online pelo nome da empresa e esteja atento à avaliação que outros já fizeram.
 
Não se esqueça de comparar os preços, é uma grande vantagem de fazer as compras de Natal online, não se deixe enganar! Quanto ao pagamento, escolha apenas entre estas três opções: multibanco, Paypal ou MBNet. Por fim, como falta menos de um mês para o Natal, e para garantir que tudo chega a tempo, opte por fazer as suas compras apenas em sites nacionais.
 
Opte pelo cartão que lhe permite comprar em segurança e ainda pagar os presentes em prestações!


Quatro lojas para as suas compras de Natal

 

La Redoute

Na La Redoute já há descontos até 60%! Com oferta para homem, mulher, criança e casa aproveite para comprar já as prendas de Natal porque até 8 de dezembro os envios são gratuitos. Além disso, as encomendas feitas até à véspera de Natal, podem ser trocadas, gratuitamente, até 31 de janeiro.
 

Zara Home

Todas as semanas há artigos em promoção na Zara Home e alguns descontos exclusivos online. Se está sem ideias, veja o separador “Gift Ideas” com uma seleção de agendas, necessaires, roupa, calçado e acessórios para ele, para ela e para a casa.
 

Parfois

Carteiras, acessórios para telemóvel e tablets, calçado, relógios, brincos e pulseiras, guarda-chuvas, malas de viagem, luvas, chachecóis e echarpes, porta-moedas e muitos outros artigos, com promoções exclusivas online e coleções novas com frequência.
 

Decathlon

Para amantes do desporto e dos preços baixos, a Decathlon tem todos os desportos e as melhores marcas. Os envios são gratuitos para entregas em loja ou compras superiores a 49 euros.
 
Veja também: