5 locais imperdíveis para fazer compras em Nova Iorque

Quer gastar uns dólares durante a sua estadia na Big Apple? Consulte a nossa lista com alguns dos locais ideais para fazer compras em Nova Iorque.

5 locais imperdíveis para fazer compras em Nova Iorque
Conheça os melhores locais para compras na cidade

Quaisquer que sejam as suas preferências em termos de compras, não vai ter problemas em encontrar resposta em Nova Iorque. Do vestuário de luxo ao calçado, acessórios, livros, gadgets, entre muitos outros, nada falta na capital global das compras. Para que não se perca no meio de tantas opções, deixamos-lhe algumas dicas de locais para fazer compras em Nova Iorque


Compras em Nova Iorque para todos os gostos e carteiras


Macy's Herald Square

Não se admire se se sentir perdido dentro de uma loja da Macy’s. Esta é a maior department store do mundo, com quase cem mil metros quadrados onde pode encontrar de tudo – cosméticos, perfumes, carteiras, gravatas, sapatos, gadgets e muito mais. Pelas suas portas giratórias passam milhares de turistas e locais diariamente. Há também marcas de luxo como Louis Vuitton, Burberry e Longchamp. 



Bloomingdale's

Bloomingdale's

Muito bem estabelecido – são já oito lojas espalhadas por Nova Iorque – a Bloomingdale's é uma cadeia de retalho com roupa trendy e de luxo, sapatos, acessórios e malas, e também uma boa seleção de prendas de casamento. A Bloomingdale's é também muito procurada pela sua secção de maquilhagem, muito graças aos seus especialistas. 



Florian Papp

Aberta desde 1900, a Florian Papp é uma das lojas de antiguidades mais antigas dos Estados Unidos e mais reputada entre os colecionadores. Mesmo que não tencione comprar nada, a loja merece a sua visita. Pode apreciar uma coleção de objetos antigos ingleses e americanos do século XVIII ao século XX. Os espelhos dourados, candeeiros e mesas de mogno são algumas das peças que ali pode ver e, quiçá, comprar.



Saks Fifth Avenue

Saks

Saks Fifth Avenue é uma department store que ocupa um quarteirão – sim, um quarteirão inteiro – no centro da cidade, o que, por si só, já faz dela um paraíso para quem quer fazer compras em Nova Iorque. Junte a isso o facto de ter em stock praticamente todas as marcas de designers reputados, de Chanel a Alexander McQueen, passando por Stella McCartney, entre muitos outros, e tem a receita para uma tarde de compras perfeita. Isto se uma tarde chegar, porque tem ao seu dispor nove andares, cada um dedicado a uma área de compras diferente. 



QNS Urban MKT

O QNS Urban MKT é um mercado que se realiza durante todo o ano no edifício da Standard Motors. Neste flea market pode encontrar comida e bebida, mas também artesanato e roupa feita à mão, mobiliário, entre outros. Aberto às sextas e sábados, o QNS Urban MKT proporciona-lhe uma experiência de compras em Nova Iorque diferente, e ainda pode assistir a palestras e workshops dados por chefs e artesãos. Se visitar ao sábado, pode ainda visitar o rooftop, onde existe uma quinta, e apreciar as fantásticas vistas sobre Manhattan. 

Veja também: