3º Concurso Artes & Talentos 2017: candidaturas abertas

O Palácio das Artes abre as portas às artes e talentos de todo o país. Saiba tudo sobre a 3ª edição do concurso Artes & Talentos 2017.

3º Concurso Artes & Talentos 2017: candidaturas abertas
Uma iniciativa da Fundação da Juventude

O 3º Concurso Artes & Talentos 2017, promovido pela Fundação da Juventude, visa distinguir a apresentação de projetos de exposição para o Palácio das Artes, um dos mais emblemáticos edifícios históricos, localizado em pleno Centro Histórico do Porto.

artes

Artes & Talentos 2017: candidaturas até 15 de maio

Aos melhores projetos expositivos, individuais ou coletivos, nas áreas da pintura, escultura, fotografia, gravura, arquitetura, instalação e design, é dada a oportunidade de se apresentarem ao público, em regime de ocupação total ou parcial, no Palácio das Artes, de 01 de julho a 02 de agosto.

Ricardo Carvalho, Presidente Executivo da Fundação da Juventude, considera que “o Palácio das Artes é hoje uma referência na área das artes e uma privilegiada montra de talentos em plena cidade do Porto. Dedicada às artes e criações de jovens talentos, o espaço conta com o apoio institucional da Fundação da Juventude tanto na promoção e divulgação como na produção e apoio logístico em cada exposição”.

O concurso conta com o apoio da Fundação Millennium BCP, que atribui aos dois melhores projetos expositivos um prémio no valor de 750€, o concurso Artes & Talentos 2017 está aberto a todos os jovens residentes em Portugal com idades compreendidas entre os 18 aos 35 anos.

Para mais informações consulte Concurso Artes & Talentos 2017.

Veja também: