Consolidação de créditos Cofidis

Crédito habitação, crédito automóvel, cartões de crédito, crédito ao consumo... Quando a ruptura chega a consolidação de créditos pode ser a solução.

Consolidação de créditos Cofidis
Consolidação de créditos Cofidis
  • Consolidação de créditos dá um novo rumo à sua vida.

São muitos os produtos financeiros que, nos últimos anos, estiveram à disposição dos consumidores. Muitos deles, fruto de uma má gestão, entraram numa espiral de créditos sem fim. Outros, entraram em bancarrota devido às mudanças dos paradigmas profissionais.


Seja de que maneira for, o sobreendividamento é hoje uma realidade e a consolidação de créditos aparece, em muitos casos, como a única forma de conseguir cumprir obrigações.

JUNTE TODOS OS SEUS CRÉDITOS NUM SÓ
Simplifique as suas contas, consulte agora os nossos especialistas em crédito consolidado. Ao juntar os seus créditos, fica com apenas uma mensalidade, paga sempre ao mesmo dia do mês.


Como funciona a consolidação de créditos? Por norma, é adquirido um novo crédito, com valor igual ou superior ao valor total das dívidas já existentes. Esse valor será utilizado para saldar as dívidas com os diversos credores. Desta forma forma, ficará apenas com um crédito e com uma prestação mensal.


Com a consolidação de créditos, o valor da prestação mensal deve ser inferior ao valor total de todas as prestações que possui e isso é conseguido através do alargamento do prazo de pagamento e da aplicação de taxas de juro mais baixas.

 
Mas a consolidação de créditos é um produto que lhe permite obter um «fato à medida», ou seja, poderá fazer o alargamento do prazo de pagamento do seu crédito, mas poderá também encurtar esse prazo e aplicar uma taxa de juro mais baixa. Assim, pagará mais mensalmente, mas no final terá um custo total com o crédito bastante inferior.


A Cofidis

São muitas as financeiras existentes no mercado da consolidação de créditos, mas a Cofidis irá dar-lhe uma verdadeira vantagem financeira já que lhe permite escolher a opção de consolidação de créditos que mais se adequa à sua situação financeira. De ressalvar que a consolidação de créditos é um novo fôlego para as famílias sobreendividadas, mas também é um produto que poderá ser usado apenas para gerir as finanças, juntando num só produto todas as dívidas.


Como se não bastasse esta vantagem, a Cofidis disponibiliza-lhe um serviço exclusivo de aconselhamento personalizado. Estes conselheiros irão apoia-lo em todo o processo de adesão, mas também farão uma análise real da sua situação financeira, orientando-o para as melhores soluções. Aqui está a chave: Soluções desenhadas à medida das necessidades de cada um.


Se quer reduzir o custo total dos seus créditos, a Cofidis pode ser o seu aliado. Com TAEG desde 11%, mensalidades e taxas de juro fixas durante todo o contrato, a consolidação de créditos na Cofidis pode ser a solução. Sem custos de abertura nem de amortização antecipada, a Cofidis apoia-o nos momentos mais delicados.

 

Poupe até 60%, reduza as suas mensalidades com o crédito consolidado, saiba como.