Crédito consolidado: Siga as nossas dicas

As prestações já ultrapassam os 70% do seu orçamento mensal? Está na hora de apostar no crédito consolidado, juntando numa só prestação todos os seus créditos e baixando o valor da prestação mensal.

Crédito consolidado: Siga as nossas dicas
Escolha o melhor crédito consolidado
  • Tenha acesso ao crédito consolidado que mais de adequa às suas necessidades.

Sempre que necessita de um produto ou serviço e não consegue ter poupanças suficientes para o fazer de imediato, o crédito apresenta-se como uma excelente solução.


No entanto, quando vai a ver já tem mais créditos do que orçamento disponível e, aqui, surge uma situação complicada de sobreendividamento e o consequente cenário de incumprimento.


Apesar de parecer um problema sem resolução, a verdade é que o crédito consolidado é uma excelente ferramenta que o pode ajudar nestas situações.

 

Mas o que é o crédito consolidado?

O crédito consolidado é um produto financeiro que lhe permite reduzir a percentagem afeta aos créditos já que concentra, num só crédito, todos as dívidas que possui. Desta forma, terá acesso a uma só prestação e, também essa, bastante mais baixa.

 
JUNTE TODOS OS SEUS CRÉDITOS NUM SÓ
Simplifique as suas contas, consulte agora os nossos especialistas em crédito consolidado. Ao juntar os seus créditos, fica com apenas uma mensalidade, paga sempre ao mesmo dia do mês.

Vantagens

1. Redução de encargos mensais, diminuindo o número de créditos e prestações.


2. Organização. Com o crédito consolidado tem uma mais eficaz gestão das suas finanças já que apenas necessita pagar a uma entidade, numa data apenas e um único valor.


3. Adaptada às suas necessidades. Quando solicita um crédito consolidado, pode sempre negociar todos os parâmetros. Desta forma, está a adequar o crédito consolidado às suas necessidades, permitindo maiores ou menores prestações mediante o prazo de pagamento escolhido.

 

Como escolher?

Deverá solicitar informações a diversas entidades bancárias e financeiras, percebendo quais as vantagens e desvantagens de cada uma das propostas.


Assim que tenha diversas informações e propostas de crédito consolidado, deverá analisa-las e perceber qual delas será mais adequada à sua situação concreta.


Não descure as simulações já que estas podem ser a sua aliada número um para ter um produto que responda, realmente, às suas preocupações e resolva, de certa forma, os seus problemas de endividamento.


São muitos os produtos de crédito consolidado existentes no mercado e cada um deles terá um destinatário alvo. Perceba as suas necessidades e aja de acordo com elas.

 
Poupe até 60%, reduza as suas mensalidades com o crédito consolidado, saiba como.
 

Veja também: