Crédito pessoal para férias

Um crédito pode ser a solução para tornar o sonho de umas férias numas férias de sonho...

Crédito pessoal para férias
Já pensou utilizar o crédito pessoal para ter as férias que tanto deseja?

Guardou as férias para o final do Verão ou para os últimos mêses do ano e continua sem saber o que fazer nos seus merecidos dias de descanso...? Bom, normalmente, para estas coisas imaginação para sonhar não nos falta, mas por norma falta aquele elemento fundamental que permite converter em realidade os nossos sonhos: o capital.

 

Sonha ir a praias paradisíacas ou visitar as capitais do Mundo mas o pé-de-meia só lhe permite chegar até à praia mais próxima de casa. É verdade que fazer férias “cá dentro” pode ser muito interessante, mas o que você precisa mesmo é de mudar de ares, de viajar e sair do País.

 

Já pensou em pedir um crédito pessoal?

Um crédito pessoal não tem que ser justificado a nível de finalidade, pois o objectivo deste tipo de empréstimos é, exactamente, satisfazer desejos pessoais. De resto, há créditos talhados à medida de soluções de férias ou de viagem.

 

Recorrendo a um crédito poderá realizar a viagem dos seus sonhos e ter algum dinheiro para gastar em férias. Não adie mais a viagem com que tem sonhado - contacte empresas de crédito e instituições financeiras e viva umas férias inesquecíveis.

 

Simule, compare e vá de férias

Normalmente, o valor pedido num crédito pessoal, seja com o objectivo de realizar uma viagem ou para outros fins, varia entre 1000€ e 30000€. O prazo de pagamento de um crédito pessoal é igualmente variável, desde 6 a 84 meses. O valor da prestação mensal altera-se consideravelmente em função das condições oferecidas por cada financiadora ou empresa de crédito, pelo que aconselhamos que faça ou solicite o máximo de simulações para poder comparar prestações.


Faça aqui a sua simulação.


Com o crédito pessoal viajar nunca foi tão fácil. Comece já a planear as suas férias. Depois de regressar poderá começar a pagar mensal e suavemente o crédito solicitado.

 

 

Veja também: