CTT e-segue: se compra ou vende online vai querer conhecer este serviço

O serviço CTT e-segue, além de fácil de usar, destaca-se por ser muito prático. Aprenda mais sobre a nova maneira de enviar ou receber suas encomendas.

CTT e-segue: se compra ou vende online vai querer conhecer este serviço
Conheça o serviço

Em novembro de 2016 surgiu uma nova solução: o CTT e-segue. A oferta, já disponível também no site e na APP CTT e-segue, tem por objetivo facilitar a vida dos expedidores e destinatários em Portugal.

A pensar numa maior integração dos que utilizam os seus serviços, o CTT e-segue apresenta uma série de benefícios para o consumidor, focando-se no comércio eletrónico e na comodidade como parte da oferta da empresa. Conheça as vantagens.

Vantagens do novo serviço CTT E-Segue

Envio personalizado

calendar

Os expedidores e destinatários podem personalizar muitos dos detalhes do envio e a entrega de uma encomenda, a começar pela urgência da entrega:

  • Para Amanhã, quando a entrega é realizada no dia útil seguinte;
  • Em 2 dias, quando a entrega é realizada no segundo dia útil após o envio;
  • Em Ponto CTT, quando a entrega é feita diretamente num Ponto CTT e pode ser recolhida 5 dia úteis após o envio.

Modificar entrega

Esta funcionalidade é pensada para os imprevistos diários, que podem acontecer a qualquer um, e dá a possibilidade ao cliente de poder alterar, a partir do site, da APP CTT e-segue ou da linha de atendimento CTT Expresso, o dia, a hora ou ainda o local da entrega.

Proximidade com o cliente

sms

Se gosta de saber os detalhes da sua entrega, vai receber as notificações sobre estado da sua encomenda por e-mail ou sms. Pode ainda acompanhar o percurso da sua encomenda, em tempo real, até à entrega através da APP CTT e-segue.

Janela horária

watch

A entrega molda-se à rotina do destinatário. Se tem uma encomenda para enviar, pode escolher o melhor horário para garantir a sua receção. Caso isso não seja suficiente, pode também escolher quantas tentativas de entrega devem ser realizadas.

Click&Ship

Click&Ship possibilita que um envio seja feito a partir de casa. Através do site ou APP CTT e-segue, só tem de escolher o destino, a urgência e optar por entregar num Ponto CTT ou agendar a recolha da encomenda onde quiser. Depois de efetuar o pagamento online de forma segura, a CTT Expresso trata do resto. E os seus envios chegarão ao destino sem qualquer problema.

Veja também