Publicidade:

Cubot Note Plus: um smartphone competente por menos de 90€

À venda por menos de 90 euros, o Cubot Note Plus é um smartphone bastante apetecível. Conheças as especificações e veja a nossa análise.

Cubot Note Plus: um smartphone competente por menos de 90€
Um smartphone interessante por um ótimo preço

O Cubot Note Plus é o smartphone ideal para as carteiras menos abastadas que, apesar de tudo, também são exigentes. Este smartphone Android está à venda no mercado por menos de 90 euros e, por isso, é uma escolha a considerar numa altura em que estes equipamentos atingem preços cada vez mais altos.

Cubot Note Plus: especificações, análise e preço

review Cubot Note Plus

Numa época em que os smartphones atingem preços altíssimos e questionáveis, é bom ter uma opções acessíveis que não exigem que se partam três porquinhos mealheiros.

Apesar de ser de gama baixa, o Cubot Note Plus é uma excelente opção para quem faz um uso bastante básico do smartphone – e não são poucos os utilizadores que só utilizam os smartphones para pouco mais do que chamadas.

As primeiras características a realçar dizem respeito ao aspeto exterior do Cubot Note Plus. O design é extremamente atraente, as bordas são arredondadas, o ecrã é de 5,2 polegadas FullHD e, na parte traseira, existe um leitor de impressões digitais para facilitar o acesso ao smartphone. A espessura não ultrapassa os 8,5 milímetros e o peso fica-se pelas 165 gramas.

Por dentro, o Cubot Note Plus possui um processador MediaTek MT6737 de 1.5GHz, 3 GB de memória RAM e 32 GB de memória interna que pode ser expandida através de um cartão MicroSD.

As duas câmaras, traseira e frontal, também são características a relevar no Cubot Note Plus. A traseira tem um sensor Sony de 16 megapixéis, uma abertura f/2.2 e é auxiliada por um flash LED. Já a câmara frontal oferece também 16 megapixéis e também possui um pequeno LED para flash.

O Cubot Note Plus é capaz de ler dois cartões SIM e possui capacidade para aceder a redes 4G. Para além de correr o sistema operativo Android 7.0, o smartphone possui ainda uma bateria com 2800 mAh.

No mercado nacional, o Cubot Note Plus está disponível em cinzento, dourado e preto e pode ser encontrado online por preços a rondar os 87 euros, utilizando códigos de desconto como SH2962 ou PT016. Para saber mais sobre o smartphone, basta visitar o site oficial.

Veja também:

Nuno Margarido Nuno Margarido

Jornalista formado pela Universidade de Coimbra, assume-se uma pessoa curiosa e até a mais simples engrenagem ou linha de código o fascina. Os seus interesses dividem-se por vários mundos, com destaque para a tecnologia, o gaming, o vídeo, a fotografia e o cinema.