6 ideias para decorar o hall de entrada

O hall de entrada é uma divisão essencial. Dá uma ideia a quem entra do que poderá encontrar. Deixamos-lhe 6 ideias para decorar o hall de entrada.

6 ideias para decorar o hall de entrada
Grande ou pequeno, temos uma ideia para si

Está sem ideias para decorar o hall de entrada da sua casa? Vamos partilhar consigo algumas sugestões para que meta mãos à obra e faça da entrada da sua casa o espelho do que poderão encontrar nas restantes divisões.

Seja para um hall mais pequeno ou um mais espaçoso, um estilo minimalista ou uma decoração mais romântica, temos diferentes ideias para si. Escolha a que mais se adequa aos seus gostos, necessidades e, claro, ao espaço.

Decorar o hall de entrada: 6 sugestões

Cabides com prateleira


decorar o hall 1

Se tem um hall com pouco espaço, usar um cabide que tenha uma prateleira no topo pode ser a escolha acertada. No chão, usando dois bancos e uma prateleira em madeira a uni-los pode aproveitar espaço e criar um espaço de arrumação extra.

Espelhos e prateleiras


decorar o hall 2

Uma decoração simples, minimalista e muito bonita. Use espelhos para dar uma ideia de maior espaço e luminosidade e uma prateleira simples. Decore com umas velas, uma planta natural, uma jarra. Dê asas à sua imaginação.

Consolas


decorar o hall 3

Se tem espaço para colocar uma consola para decorar o hall de entrada, então aproveite-o. Cria arrumação extra, dando um aspeto cuidado à sua casa. Decore a consola com candeeiros, castiçais, jarras ou mesmo plantas naturais.

Quadros


decorar o hall 4

Os quadros são outra excelente opção para decorar as paredes do hall de entrada. Se fossem pintados por si ainda melhor. Se não tem jeito para as artes, opte por umas mensagens inspiradoras para que comece e termine cada dia da melhor forma.

Tapetes


decorar o hall 5

Os tapetes são essenciais no hall de entrada. Para além de lhe conferirem maio conforto, pode jogar com as cores e conjugá-las com as peças decorativas.

Plantas naturais e flores


decorar o hall 6

As plantas naturais são um elemento essencial na decoração de qualquer casa. Use plantas e flores naturais para decorar o hall de entrada.

Se tem espaço suficiente no seu hall de entrada, pode optar por misturar diversos elementos. Mas se o espaço é limitado, sugerimos que aposte numa decoração minimalista e ao mesmo tempo elegante. No final, o seu bom gosto é que vai contar nas decisões para decorar o hall de entrada do seu lar.

Veja também: