Publicidade:

Descontos para estudantes: 6 vantagens a não perder

Seja para os comboios, para os momentos de lazer ou para as ferramentas de trabalho, conheça 6 descontos para estudantes que não pode perder.

Descontos para estudantes: 6 vantagens a não perder
Descontos para tornar a vida mais fácil

Os últimos anos do ensino secundário e o início da vida universitária não são fáceis, sobretudo para o orçamento familiar. Por isso, todos os descontos para estudantes são sempre bem-vindos. Conheça aqui alguns dos descontos de que pode usufruir.

6 descontos para estudantes que não vai querer perder

1. Microsoft

descontos-para-estudantes

A empresa vai mais além e não fornece descontos para estudantes apenas, mas também para professores e pais. Tudo para que todos possam ter em mãos o material necessário para ensinar e aprender.

O valor de desconto para os produtos Microsoft é de 10% e existe ainda um programa de desconto para os softwares, que incluem o Windows 10 e o pacote Office. Este último pode funcionar tanto na versão individual, quanto na versão disponível para até 5 utilizadores.

2. Spotify

descontos-para-estudantes

Que o Spotify é um sucesso absoluto isto todos já sabem. No entanto, para quem é estudante e precisa de economizar todos os cêntimos que puder, a empresa possui a sua versão da assinatura da aplicação pela metade do preço e com os mesmos serviços Premium: é possível ouvir música offline e sem publicidade.

A campanha é válida por um ano, a assinatura pode ser renovada até 3 vezes e cancelada a qualquer momento. Para aderir basta aceder ao site do Spotify e iniciar a sessão no separador indicado para estudantes.

3. CP – Comboios de Portugal

É muito normal que os estudantes optem por uma universidade longe da casa dos pais, ou que precisem fazer pequenas viagens dentro do país para trabalhos, congressos e pesquisas. Para facilitar a vida de quem depende dos comboios como meio de locomoção, a CP Portugal criou o Desconto 25% Jovem, onde os jovens até 25 anos tem direito a 25% de desconto nas suas passagens.

4. Pingo Doce

descontos-para-estudantes

O Pingo Doce possui o cartão Poupa Mais, certo? Certo. Mas o que nem toda a gente sabe é que existe um Poupa Mais especial com descontos para estudantes que, para além das promoções da loja, ainda oferece 5% de desconto em todas as compras e acumula 2 euros extras em combustível na BP.

Além destas vantagens, o Pingo Doce possui uma rede de parceiros e garante descontos em cinemas, restaurantes e lojas. A adesão pode ser feita no site da cadeia de supermercados.

5. Apple

descontos-para-estudantes

Com descontos para estudantes, pais e professores, a Apple possui uma página dedicada a explicar todas as condições na compra de aparelhos e acessórios para computadores, tablets, smartphones e até aplicações de educação. Assim como na Microsoft, é necessário ter algum comprovativo em mãos para conseguir o desconto.

6. ISIC

descontos-para-estudantes

O Cartão Internacional de Estudante é o único documento aceite internacionalmente que reconhece o estatuto de estudante de quem o tem. Estudantes de 130 países já beneficiam do ISIC para garantir vantagens numa variedade de estabelecimentos, incluindo museus, companhias aéreas e hotéis.

Veja também: