7 ideias para uma despedida de solteira barata

A sua despedida de solteira está mesmo aí à porta e ainda não sabe o que fazer? Se procura de programas mais em conta, está no sítio certo!

7 ideias para uma despedida de solteira barata
Para quem procura diversão sem gastar muito

Quem disse que uma despedida de solteira não podia ser divertida e barata está bastante longe da verdade. É perfeitamente possível proporcionar um dia diferente às suas amigas fazendo programas simples, originais e em conta. Continue a ler e descubra as nossas sugestões

Antes de mais… Planeie antecipadamente e tenha em conta o orçamento das suas amigas. Se conseguir organizar-se devidamente, maior é a probabilidade de se cruzar com grandes oportunidades de programas a bons preços.
 

7 ideias económicas para a sua despedida de solteira


Acampar

Se gosta de atividades ao ar livre e as suas amigas também são fãs de um retiro na natureza, porque não as leva a acampar? Não precisa de ser longe de casa e é uma ótima oportunidade para se refugiarem do burburinho da cidade, relaxarem e desfrutarem da natureza. Se dormir no chão não é bem a sua onda mas ainda assim gostava de fazer um programa deste género, veja esta solução de alojamento. Não é fantástica?
 


Sleep over 

Quem disse que as festas de pijama não podem ser divertidas? Encomende umas pizzas, abra umas cervejas, faça um jogo de poker, reveja fotografias antigas, monte um spa caseiro… Não é preciso fazer um programa em grande para conseguir um grande programa com as suas amigas, e há poucas formas de ter uma despedida de solteira tão barata e divertida como trazer a diversão até sua casa. 
 


Paintball, Bowling, Karaoke

Uma trilogia em conta, garantidamente divertida e económica. Pode escolher fazer só uma, duas ou mesmo as três - haja energia e boa disposição! No caso do bowling, por exemplo, já é possível encontrar cupões de desconto online que tornam esta experiência bastante mais barata.
 


Aula de culinária... ou workshop de Gin

Porque não levar as suas amigas a aprender a fazer sushi? Ou, ainda melhor, a um workshop de Gin? Este é um programa garantidamente divertido e se pesquisar com atenção encontra algumas oportunidades bastante em conta. Para quem procura uma despedida de solteira barata e original, esta é uma excelente forma de o conseguir. 
 


Festivais de verão

Não deixando de ser em conta, esta sugestão já coloca a fasquia do orçamento disponível um pouco mais alta. Se você e as suas amigas estiverem minimamente sintonizadas em termos musicais, aproveitar um dos muitos festivais de verão espalhados de norte a sul do país é uma boa ideia para a sua despedida de solteira. Consulte aqui o calendário de festivais 2015 e escolha o que mais vos agrada. 
 


Workshop de Dança

Zumba, Kizomba, Dança do Ventre ou até mesmo Burlesco. Fazer um workshop de dança com as suas amigas é outra das nossas sugestões para uma despedida de solteira em grande e sem gastar muito. Na zona do Porto, aconselhamos a Academia Pedro Sousa. Já em Lisboa, pode pesquisar as propostas e preços da Insid
 


Caça ao tesouro

Por último, uma sugestão que nunca falha: a clássica caça ao tesouro. Reuna uma série de itens - quanto mais ridículos e aleatórios melhor - dividam-se em duas equipas, trace o mapa e escolha as pistas. O resto já sabe: defina o ponto de encontro, o tempo disponível e a recompensa para a equipa vencedora!


Como vê, não é preciso muito para desfrutar de uma despedida de solteira divertida e sem gastar muito. Fins de semana fora e road trips podem parecer aliciantes, mais se optar por ficar mais perto de casa vai gastar muito menos e, além disso, já conhece os melhores locais para passar um bom bocado por menos dinheiro. Se quiser consultar mais ideias para a sua despedida de solteira só nos resta recomendar-lhe que dê uma vista de olhos no nosso sempre útil e solícito Pinterest. Divirta-se!



Veja também: