Os 6 melhores destinos de férias em Setembro

Há mais verão para além dos meses ditos quentes – Junho, Julho e Agosto – e estes destinos são prova disso.

Os 6 melhores destinos de férias em Setembro
Saiba para onde ir depois do mês de maior calor

A primeira vantagem de fazer férias em Setembro é poder evitar as enchentes maiores de turistas, seja qual for o destino. A segunda vantagem dos destinos de férias em Setembro é conseguir aproveitar alguns preços mais baratos do que os que encontra nos meses altos.


Destinos de férias em Setembro para usufruir da natureza...


Maiorca, Ilhas Baleares

maiorca

Maiorca é um dos destinos onde é possível fazer vida de praia como se estivesse no pico do Verão. As temperaturas são elevadas e a paisagem é paradisíaca: da água azul esverdeada à areia branca. 

Dormidas baratas em Maiorca >>



Funchal, Madeira

Funchal

Não é preciso sair do país para encontrar um bom destino de viagem em Setembro. Mesmo aqui ao lado, em pleno Atlântico, a Madeira tem as condições perfeitas para umas boas férias tardias. Além disso, entre 30 de Agosto e 6 de Setembro há a Festa do Vinho da Madeira, que só pode ser sinónimo de boas atividades.

Dormidas baratas no Funchal >>



Ilha do Sal, Cabo Verde

Ilha do Sal

Não é difícil imaginar alguns dias com muito sol, música, boa comida e temperaturas a rondar os 25º durante todo o ano que se fazem sentir na Ilha do Sal, em Cabo Verde. Além disso ainda pode aventurar-se e conhecer as ilhas vizinhas.

Dormidas baratas na Ilha do Sal >>

 

...e para apostar na Cultura 


Barcelona, Espanha

Barcelona

Setembro é sinónimo de La Mercè, a maior festa de Barcelona. A homenagem à santa padroeira de Barcelona inclui concertos, desfiles e demonstrações de castelos ou torres humanas por toda a cidade. É por isso – e por todas as outras razões já conhecidas – que a capital da Catalunha é o destino de viagem perfeito entre 23 e 27 de Setembro.

Dormidas baratas em Barcelona >>



Munique, Alemanha

Munique

Atenção amantes da cerveja: estas linhas são para vocês. O famoso Oktoberfest arranca a 19 de Setembro e tem tudo aquilo que se pode esperar do maior festival de cerveja do mundo: muita cerveja e muita animação.

Dormidas baratas em Munique >>



Roma, Itália

Roma

Há quem diga que a Cidade Eterna é o melhor destino para terminar o Verão. As ruínas e as histórias que se encontram nelas ajudam a encontrar o ambiente perfeito, para não falar das típicas esplanadas do bairro de Trastevere e da comida, claro. Só boas razões para aguentar a vontade de viajar até Setembro!

Dormidas baratas em Roma >>

Veja também: