Destinos de férias mais procurados: 6 magníficos

Está mais do que na hora de preparar as suas férias. Neste artigo, falamos-lhe de alguns dos destinos de férias mais procurados.

Destinos de férias mais procurados: 6 magníficos
Escolha o seu favorito e faça as suas reservas

A pensar em si, encontrámos os destinos de férias mais procurados, para que possa planear as suas férias com a antecipação necessária e de forma cuidada.

Decida qual será o destino de férias este ano e faça uma lista com tudo aquilo de que necessita, para que tudo corra de forma tranquila, como se deseja.

6 dos destinos de férias mais procurados em todo o mundo

1. Cidade do Cabo, África do Sul

cidade do cabo

Uma das cidades mais atrativas de África do Sul. Fundada pelos holandeses em 1652, esta cidade já funcionou como um entreposto comercial na rota do oriente.

Aqui terá muito o que fazer e que visitar, desde o centro de entretenimento Walk Shopping, o Castelo da Boa Esperança, que é o mais antigo prédio do período colonial e exuberante paisagens naturais, a Cidade do Cabo é, sem qualquer dúvida, um dos destinos de férias mais procurados. Ver hotéis >>

2. Praga, República Checa

praga

A cidade de Praga, na República Checa, é pequena mas encantadora. Aproveite esta cidade para longos passeios a pé, pois é a melhor forma de a conhecer. Passeie até ao centro histórico, visite os principais monumentos, que à noite são ainda mais encantadores, pela iluminação especial que deixam a cidade mais romântica e cheia de charme. Ver hotéis >>

3. Buenos Aires, Argentina

buenos aires

Buenos Aires é uma fantástica cidade, que sabe receber muito bem os turistas. Na capital e maios cidade da Argentina, pode usufruir de umas férias repletas de cultura, sol, praia e muita animação.

Numa cidade que se caracteriza pela sua arquitetura charmosa, Buenos Aires oferece variados pontos de interesse, como é o caso da Casa Rosada, a sede da presidência da Argentina, a Plaza de Mayo, que é o coração político da capital argentina, o Museu de Arte Latino-americana e o Museu Nacional de Belas Artes, o Cemitério da Recoleta, que é, por estranho que possa parecer, um ponto de interesse turístico, pois lá estão os túmulos de algumas celebridades como o General Alvear e Evita Perón, entre outros. Ver hotéis >>

4. Bangkok, Tailândia

Bangkok

Na capital e cidade mais populosa da Tailândia, vai encontrar uma cidade de contrastes. A todo o tempo há movimento nesta cidade que é o principal centro financeiro, empresarial, cultural e histórico do país. Para além disso, Bangkok é a quarta cidade com mais população na Ásia e uma das cidades que mais turistas recebe todos os anos.

Por Bangkok pode maravilhar-se com os espetaculares templos, fazer um passeio de tuk tuk pela movimentada zona de Chinatown ou andar num dos mercados flutuantes.

No que diz respeito à alimentação, pode deliciar-se em típicos restaurantes de rua, mais humildes tanto em instalações como nos preços, ou fazer uma refeição de luxo num dos muitos restaurantes com espantosas vistas sobre a cidade. Ver hotéis >>

5. Nova Iorque, Estados Unidos da América

nova iorque

Nova Iorque é… Nova Iorque. Uma cidade que praticamente não precisa de apresentações, até pelas centenas de filmes e séries que a usam como cenário. Se o seu sonho é viver o American Dream, arrisque tudo e viaje até Nova Iorque nestas férias.

Na cidade que é a mais populosa dos Estados Unidos da América, tem de planear muito bem a sua viagem para que consiga ver tudo aquilo que deseja, Desde o famoso Central Park, a Broadway, a Catedral de St. Patrick, o Empire State Building, andar no ferry de Staten Island, que permite uma espetacular vista da Estátua da Liberdade, o famosos Rockefeller Center… as opções são imensas.

Não se esqueça de experimentar um verdadeiro hambúrguer americano num espaço típico nesta cidade que é, sem sombra de dúvida, um dos destinos de férias mais procurados. Ver hotéis >>

6. Marraquexe, Marrocos

marraquexe

Marraquexe, ou a Cidade Vermelha Marroquina, é uma fantástica e exótica cidade, que é uma das mais conhecidas de Marrocos. Conhecida como a Cidade Vermelha pela cor da sua arquitetura, por Marraquexe tem muito o que visitar.

Desde os mercados típicos, também conhecidos como souks, a famosa Praça Jemaa el-Fnaa, onde pode assistir a diversos espetáculos, os palácios e mesquitas, há muito o que visitar e onde passar o seu tempo.

Não se esqueça que tem de reservar uma tarde para as compras de artesanato, roupas, comidas e especiarias nos mercados, onde o costume é negociar os preços. Aproveite! Ver hotéis >>

Veja também: