4 Destinos de viagens radicais

Gosta de aliar umas férias a atividades radicais? Então este artigo é mesmo para si. Siga as nossas dicas de destinos de viagens radicais!

4 Destinos de viagens radicais
Faça umas férias repletas de aventura.

Interessa-lhe conhecer alguns destinos de viagens radicais? Existem vários por esse mundo fora. Todos gostamos de adrenalina nas nossas vidas de vez em quando, não é verdade? Por isso, está na hora de pensar em fazer umas férias diferentes do habitual num destino que lhe possa oferecer atividades cheias de emoção e de aventura, podendo também descobrir novas e deslumbrantes paisagens, viver novas e memoráveis experiências e conseguir sentir a natureza de uma forma única.

Quer saber mais?
Receba as nossas melhores dicas no seu e-mail. Registe-se no E-Konomista. Diariamente, levamos até si a informação mais relevante.
Gostaria de escolher um destino onde pudesse dar uma volta numa montanha russa? Escalar montanhas? Mergulhar e conhecer as profundezas dos oceanos? Fazer uma atividade radical? Temos dicas para si que possibilitam realizar esses seus sonhos. Uma viagem radical fica sempre gravada na memória de quem a faz, por isso o melhor a fazer é agarrar a oportunidade para acrescentar um pouco de adrenalina na sua vida.

Preparado para embarcar rumo a um destino onde pode passar umas férias radicais? Conheça as nossas sugestões e escolha a sua viagem favorita para a poder realizar com emoção e adrenalina!


4 Destinos imperdíveis para fãs de atividades radicais


1. Sydney, Austrália

Surf em Sydney, Austrália

Sydney é, sem dúvida, um destino para uma viagem bem radical. Depois de estar 24 horas em voo para aterrar na terra dos cangurus, a primeira sugestão de atividade a fazer quando chegar é uma ida a Bondi Beach, uma praia australiana bastante movimentada e repleta de corpos bronzeados. Esta é uma das praias mais conhecidas e famosas em todo o mundo. Seja mais um dos surfistas que são atraídos pelas ondas espetaculares presentes nesta região e aproveite a adrenalina presente nesta praia porque é garantia certa!


2. Macau, China

Bungee Jumping em Macau, China

Achava que Macau era só um local a visitar pelos casinos, monumentos e pela sua faceta cultural? Está enganado. Para quem não está acostumado a viajar até ao continente asiático, mas tem um grande interesse por atividades radicais, devia colocar Macau na sua lista de destinos a visitar. Sabe por que razão? Em Macau, é possível praticar um dos “bungee jumpings” mais aventureiros do mundo, na Macau Tower, um dos cartões-de-visita da região com 233 metros de pura adrenalina. Este tipo de atração radical já está no Livro do Guiness e para quem já teve a oportunidade de enfrentar o salto afirma que a sensação é de arrepiar.


3. Filipinas

Mergulho nas Filipinas

As Filipinas também são um destino para uma viagem radical, porque na região de Donsol é possível viver uma experiência que ficará certamente guardada na sua memória: mergulhar pertinho de baleias, os maiores mamíferos marinhos do mundo. Esta é uma aventura onde a adrenalina não vai faltar! As baleias, apesar do grandioso tamanho, são animais muito amigáveis e dóceis. Se ficou com vontade de realizar esta atividade marinha, vá até às Filipinhas e faça um bom mergulho!


4. África

Safari em África

O continente africano é um dos melhores destinos para viagens radicais, graças à qualidade dos safaris por lá realizados. Nunca fez? Faça! Pode parecer bem mais radical do que parece. Pode fazer o seu safari na zona de Skukuza e aproveitar os pacotes que incluem guia ou então também tem a possibilidade de percorrer o parque individualmente. Para isso é preciso que tenha muita coragem, tenha um espírito aventureiro e seja radical por natureza! O parque é do tamanho de um país, uma autêntica selva aberta e a aventura só termina quando tentar encontrar cinco espécies dos maiores animais do planeta por lá presentes. 

Se gosta de aventura, do que está à espera? Aproveite as nossas dicas e faça uma viagem bem radical!


Veja também: