8 destinos imperdíveis para a viagem de finalistas

A começar no nosso país e a acabar nos mais exóticos, descubra os 8 melhores destinos para uma viagem de finalistas inesquecível.

8 destinos imperdíveis para a viagem de finalistas
Praia, neve ou cidade, o que importa é a animação!

Os ingredientes essenciais para uma viagem de finalistas inesquecível são fáceis de enumerar: amigos, festas e diversão. Seja em praias de areia branca, montanhas de perder a vista ou cidades com uma vida noturna invejável, o que interessa é assegurar uma experiência irrepetível.
 

8 destinos perfeitos para uma viagem de finalistas

 

1. Praia da Rocha, Algarve

Praia da Rocha

Quase nem precisávamos de falar sobre aquela que é uma das mais famosas e concorridas praias do país, mas cá vai: areal dourado interrompido por imponentes rochas, baía ideal para desportos náuticos e vida noturna animada com esplanadas, discotecas, bares, restaurantes, hotéis e até um Casino. Com uma invejável vida noturna e cariz assumidamente cosmopolita, não admira que esta praia seja um dos locais preferidos dos jovens para realizarem a sua viagem de finalistas.  
 


2. Marina d’Or, Castellón

Este complexo turístico é considerado um dos locais mais luxuosos da história das viagens de finalistas. Além das paisagens, das praias paradisíacas, dos parques temáticos e da vida noturna incomparáveis, Marina d’Or é também um espaço que aposta na segurança, tão essencial neste tipo de experiências, contando com 1.800 câmaras espalhadas pelo recinto.

 

3. Salou, Catalunha

Salou

Esta estância balnear veio roubar o lugar a Ibiza, oferecendo o mesmo tipo de programa, com preços bastante mais em conta. Se optar por Salou, poderá sempre contar com belíssimas praias, uma animada vida noturna e uma sempre bem aproveitada proximidade de Barcelona. No entanto, a sua principal atração é mesmo o Port Aventura, um parque temático que inclui a mais rápida montanha-russa da Europa, a Furious Baco, que atinge uns arrepiantes 135km/h em 3,2 segundos!

 

4. Ilha do Sal, Cabo Verde

Mais um destino de sonho para a sua viagem de finalistas! Fabulosas praias desertas, de areais brancos e mar azul turquesa, condições ímpares para a prática das mais variadas atividades e desportos náuticos, uma cultura fascinante, uma gastronomia rica em aroma e sabor, um ritmo musical contagiante e, para completar, um povo que impressiona pela sua simpatia e alegre descontração. Precisa de mais argumentos?

 

5. Pas de la Casa, Andorra

Pas de la Casa

Mais um destino de sonho para a sua viagem de finalistas: praias desertas, de areais brancos e mar azul-turquesa, condições ímpares para a prática das mais variadas atividades e desportos náuticos, uma cultura e gastronomia ricas, um ritmo musical contagiante e, para completar, um povo que impressiona pela sua simpatia e alegre descontração. Precisa de mais argumentos?

 

6. Hammamet, Tunísia

Um pouco mais exótico, mas não excessivamente dispendioso, Hammamet é o destino ideal para estudantes que procuram uma viagem de finalistas mais original. Comparada a S. Tropez, não deixará de encontrar nesta estância balnear as melhores praias da região, com areias finas, águas cálidas do Mediterrâneo e muitas horas de sol. No entanto, poderá também desfrutar de uma pitoresca cidadela medieval, de cafezinhos tipicamente decorados e de uma vida noturna fervilhante. A escolha certa para dias singulares e noites inesquecíveis. 

 

7. Varadero, Cuba

varadero

Com as suas águas azul-turquesa e extensos areais de uma brancura impressionante, Varadero é, sem dúvida, uma das praias mais bonitas do mundo. Mas este destino oferece ainda uma paisagem composta por grutas, recifes, lagoas e enseadas, todas as condições para praticar as mais animadas atividades aquáticas, inúmeros restaurantes de praia com música ao vivo e animadas festas todas as noites.

 

8. Cancun, México

Tal como a sugestão anterior, este destino é mais adequado para estudantes com um orçamento um pouco mais alargado. Não se podia esperar menos de um verdadeiro paraíso tropical que, às suas praias de areias brancas e mar com sete tonalidades de azul, acrescenta uma herança cultural muito rica, ilhas, parques aquáticos e uma agitada vida noturna. Se deseja uma viagem de finalistas absolutamente única e memorável então não há escolha melhor que esta.

Porque uma viagem de finalistas é um momento único na vida de cada estudante, convém que o local escolhido para a mesma assegure uma coleção de memórias inesquecíveis. Estamos certos de que as nossas escolhas atingem precisamente esse objetivo. Boa viagem!

Veja também: