Passe o dia de São Valentim no Hotel Ô Fonte Santa

Se quer surpreender o amor da sua vida, escolha uma escapadinha no Hotel Ô Fonte Santa: um cenário de sonho no interior do país.
 

Passe o dia de São Valentim no Hotel Ô Fonte Santa
Amor, charme e sedução em fevereiro

Nada melhor do que uma escapadinha a dois para celebrar o amor no Hotel Ô Fonte Santa, em Monfortinho. A beleza da região é complementada pelo charme incomparável deste hotel que lhe oferece uma campanha fantástica para comemorar o S. Valentim.


Hotel Ô Fonte Santa: a escolha para um dia perfeito

O Hotel Ô Fonte Santa oferece, por 199€, uma estadia em quarto duplo, podendo desfrutar de várias experiências que o hotel rural tem preparadas para os seus visitantes. A oferta inclui uma noite de alojamento em quarto duplo standard, com pequeno-almoço buffet, jantar gourmet romântico no seu restaurante Papa-Figos, com música ao vivo e ainda um aperitivo servido ao ar livre, apreciando a fantástica paisagem de Monfortinho.

Terá ainda tratamento VIP com bolinhos regionais, água mineral do Vimeiro e espumante especial de Essências do Amor e Rosas de boas vindas.

A parte gastronómica da experiência permitir-lhe-á degustar os produtos regionais usados na confeção das refeições no restaura Papa-Figos. O menu é dominado pelos produtos autóctones e da época, garantindo pratos deliciosos, com sabores tradicionais e repletos de tradição e inovação.

As experiências de que pode usufruir incluem passeios pedestres pelos trilhos da Raia Perdida ou mesmo uma massagem feita com óleos essenciais de produção local e biológica.

Viva o amor e deixe-se apaixonar pela fantástica envolvência deste hotel rural, que reserva para si uma experiência sedutora. Conheça mais detalhes sobre o programa e faça a sua reserva através do site do Hotel Ô Fonte Santa.

Veja também: