Publicidade:

5 ideias para um dia dos namorados low cost

Não sabe o que fazer com a pessoa amada sem gastar mais dinheiro do que pode? Veja estas dicas para um dia dos namorados low cost

5 ideias para um dia dos namorados low cost
Sugestões para não estourar o orçamento

Planear um dia dos namorados low cost pode ser uma tarefa simples e divertida. Low cost é sinónimo de criatividade e irreverência e ninguém precisa gastar dinheiro em excesso com prendas e jantares apenas para comemorar uma data que, afinal de contas, é sobre estar com quem se ama e celebrar o amor.

5 ideias para um dia dos namorados low cost

Planeie um passeio

namorados

Um dia dos namorados low cost pode ser comemorado com um passeio agradável. O clima frio talvez não ajude muito, mas o que vale são os complementos: uma boa vista, um chocolate quente para aquecer…. Planeie uma caminhada com vista para a natureza no meio do dia ou no final da tarde. Se vive num espaço com pátio e lareira, porque não organizar um picnic com queijos, vinho e boa música? Não precisa de comprometer o orçamento e ainda assim garante uma noite romântica.

Prepare o jantar

jantar

Preparar o jantar talvez seja um cliché para um dia dos namorados low cost, por isso, que tal apostar não só na boa comida e também cuidar de detalhes como o ambiente? Toalhas, flores, velas, música ambiente, tudo para tornar a mesa de jantar numa sala digna de um restaurante premiado. A ideia aqui é pensar no menu e, se a sua cara-metade gostar de cozinhar, porque não convidá-la para um jantar feito à dois?

Se a hora do jantar um dos dois não pode estar presente, pode sempre optar por um pequeno-almoço diferente: panquecas, waffles, batidos e sumos, tudo para demonstrar o seu amor.

Sessão de cinema particular

movie

Gostam de filmes? Pretendem ver os nomeados aos Óscares? Porque não organizar uma sessão de cinema em casa? Pipocas quentinhas, uma boa manta e a noite toda para aproveitar os filmes que mais gostam, ou os que estão na lista do casal. Vale até fazer uma maratona da série favorita dos dois. Tudo para estarem juntos e não gastar mais dinheiro do que podem.

Noite de jogos

casal

Se a sua amada, ou o seu namorado, não é do tipo que admira flores e velas, porque não organizar uma noite de jogos? Sejam os de tabuleiro, ou os videogames, a noite pode ser divertida e romântica ao mesmo tempo. Separe os controlos ou os tabuleiros, alguns snacks e bebida e aproveitem!

Relembre os velhos tempos

fotografia

Para os que estão juntos há mais tempo, um dia dos namorados low cost pode sempre ser muito especial. Uma opção é organizar as memórias de fotos e vídeos da história do casal num slide show ou álbuns de fotografias. Prepare tudo de modo a surpreender o outro, aproveitar para recordar todos os bons momentos e manter o romantismo em alta.

Veja também: