Dia dos Namorados para solteiros

Procura sugestões para solteiros para o Dia dos Namorados? Esqueça os posts rabugentos nas redes sociais. Nós temos ideias melhores.

Dia dos Namorados para solteiros
10 sugestões para uma noite diferente.

Temos várias sugestões para os solteiros no Dia dos Namorados. Claro que pode simplesmente não ligar à data ou nem dar pelo catorze de fevereiro no calendário. E não há problema nenhum. Por outro lado, se é daqueles que fica deprimido no Dia dos Namorados, afaste-se dos restaurantes, das redes sociais, dos blogues e de todos os artigos relacionados com o assunto.
Que tal preparar um programa diferente para este dia? Inspire-se numa das nossas dez sugestões.


10 ideias para solteiros no Dia dos Namorados


1. Torne o Dia dos Namorados no Dia dos Solteiros e prepare, em sua casa, uma grande festa exclusiva para solteiros. Preocupe-se apenas em divertir-se, o resto vem por acréscimo.

2. Tire o dia para cuidar de si com tudo a que tem direito. Cabeleireiro, pedicura, manicura, massagem, maquilhagem e, talvez, uma roupa nova. Mime a pessoa que mais importa: você.

3. Aproveite este dia para fazer algo que sempre quis mas nunca teve coragem, como saltar de paraquedas, aprender a disparar ou voar num balão de ar quente.

4. Se no Natal não enviou postais aos seus familiares e amigos, faça-o agora. Escreva às pessoas importantes da sua vida para agradecer o que lhe ensinaram, pelo seu apoio ou apenas para lhes dizer o quanto as ama. Afinal, é o dia do amor.

5. Escolha o filme mais assustador da lista em exibição, agarre no balde de pipocas e desfrute de uma noite na melhor companhia: a sua.

6. Marque com as suas melhores amigas solteiras ou com aquelas que não ligam ao Dia dos Namorados, uma noite de mulheres para um serão de conversa e diversão.

7. Se há muito tempo que não joga uma partida de futebol com os amigos, tem neste dia a oportunidade para um jogo. Depois aproveitem e divirtam-se numa das muitas festas para solteiros que vão acontecer.

8. Neste dia afaste-se dos amigos solteiros que deprimem tudo e todos. Mais: se é um deles, mude de atitude e aproveite as coisas boas que a vida lhe dá todos os dias. Há sempre algo bom a agradecer.

9. Se ainda não aderiu ao Tinder, este é o dia. Em segundos, o Tinder mostra-lhe quem, perto de si, é compatível consigo. Quem sabe encontra a sua cara metade? 

10. Por fim, lá porque é Dia dos Namorados e está solteiro não vale tudo! Não faça nada de que se possa arrepender mais tarde. E, principalmente, não se aproveite dos sentimentos de alguém só para não ficar sozinho nesta data.


Veja também: