AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Dicas para disfarçar os efeitos de uma farra

Porque todos sabemos que às vezes aquela celebração a meio da semana ou aquele jantar de negócios acaba por se prolongar mais do que é devido, veja as seguintes dicas para garantir que está em condições de ir trabalhar no dia a seguir.

Dicas para disfarçar os efeitos de uma farra
Como trabalhar depois de uma festa "animada"
  • Uma alimentação saudável pode prevenir os efeitos da, vulgarmente chamada, ressaca

1. Atenção ao cheiro

Após uma noite de excessos, qualquer pessoa que estiver ao seu lado vai conseguir perceber o estado em que está. Por isso, a primeira coisa que deve fazer para evitar que o cheiro do álcool a sair pelos poros o denuncie é tomar um bom banho.

2. Mantenha-se hidratado

A maior parte das sensações que está a experimentar devem-se à desidratação, por isso, beba muitos líquidos, principalmente água. Tente ser discreto (não tem de andar com uma garrafa de 1L) e, como é evidente, as bebidas alcoólicas não estão incluídas.

3. Alimentação adequada

A verdade é que o momento certo para se alimentar bem é antes dos estragos. No entanto, considerando que já é tarde, a única maneira de remediar a situação é ingerir alimentos leves e ricos em nutrientes.

4. O que dizem os seus olhos?

Se já conseguiu superar o cheiro e acalmar o estômago, o próximo passo é garantir que os seus olhos não o denunciam. Para isto pode sempre recorrer à base ou corretor de olheiras e, se tiver os olhos avermelhados, pode usar colírio.

5. Atenção ao hálito

Já estamos a assumir que escovou os dentes antes de sair de casa, mas nestes casos, isto pode não ser suficiente. As pastilhas ou rebuçados de mentol vão ser os seus grandes aliados para superar este dia.