P55: a parceira ideal para ganhar dinheiro na hora

Tem peças que não lhe fazem falta e a ocupar espaço precioso em casa ou na garagem? Livre-se delas e ganhe dinheiro na hora. Saiba aqui como e onde vender.

P55: a parceira ideal para ganhar dinheiro na hora
Aproveite as oportunidades que o mercado em segunda mão tem para si

Atualmente, no mercado em segunda mão, o processo de compra/venda está mais simples e transparente. Deve-se, por um lado, ao crescimento recente deste mercado e, por outro, à diversidade de plataformas que foram surgindo. A optimização dos processos logísticos, as negociações assentes no principio de lealdade e os preços competitivos são algumas das vantagens desta expansão.
 
O mercado de peças usadas - sejam elas antiguidades, mobiliário, peças de decoração, jóias, relógios, brinquedos, livros, obras de arte, entre outros -, é, provavelmente, o nicho ideal para ganhar dinheiro na hora.
 
Se fizer uma pesquisa rápida encontrará um sem número de plataformas de venda online, à consignação, lojas e ainda feiras de antiguidades. Aliás, apresentamo-las num artigo que aqui redigimos há algum tempo. Todavia, há uma plataforma que reúne todas estas modalidades de venda. Apresentamos-lhe a P55 e os principais procedimentos para ganhar dinheiro na hora.
 

P55: a parceira ideal para ganhar dinheiro na hora

No mercado desde 2012, a P55, leiloeira, galeria de arte e loja de decoração, disponibiliza três modalidades para vender peças usadas: loja física, online e em leilão. Nesta plataforma as peças ficam à consignação, ou seja, tem um modelo de negócio que  o ajuda a vender as suas peças através das modalidades referidas e divulga-as junto das suas redes. É uma montra para o mundo, digamos assim. Para além disso, garante a venda das suas peças em apenas 30 dias.
 
O processo de venda é extremamente simples, mas mais importante do que isso é o facto de ser uma marca de confiança do mercado em segunda mão, que negoceia de forma leal e garante a máxima satisfação de quem compra e de quem vende. Portanto, se quer ganhar dinheiro na hora e de forma segura – sem o nível de risco de outras plataformas (Facebook, eBay, OLX, Coisas, Custo Justo) -, só tem que visitar esta plataforma de bens de luxo em segunda mão.
 


Processo de venda

O processo de venda inicia-se com um pedido de avaliação. Este pode ser feito de três formas distintas:
  • Pode levar as peças à loja, sendo que deve marcar esta visita previamente;
  • Aceder ao site da loja e preencher um formulário com dados pessoais básicos, fazer o upload de algumas imagens das peças que pretende vender e descrevê-las com algum detalhe. Se preferir, pode enviar um email com todas estas informações;
  • Pode ainda solicitar a deslocação de uma equipa de peritos a sua casa.
 
Feito o pedido de avaliação, a P55 responder-lhe-á no prazo de dois dias úteis.
Não adie a venda das peças que não lhe fazem falta. Ganhe espaço em casa e fique sem espaço na carteira! 

Veja também: