Onde dormir até 70 euros por noite em Lisboa

Lisboa é a cidade mais cara do país, mas encontrar um quarto confortável na capital até 70 euros por noite não é impossível. Veja a nossa seleção de alojamentos low cost.

Onde dormir até 70 euros por noite em Lisboa
Onde ficar em Lisboa sem arruinar o seu orçamento

Se deseja ou precisa de passar a noite na capital, mas o preço dos hotéis parece-lhe desencorajador, não desista já: fizemos uma seleção de alojamentos onde pode dormir até 70 euros por noite em Lisboa. O truque? Reservar com antecedência.
 

6 locais onde dormir em Lisboa até 70 euros por noite 


Turim Saldanha Hotel

turim

A decoração é moderna, elegante e confortável, como se exige a um quatro estrelas. Nos quartos conte com TV de ecrã plano e, na casa de banho, com amenities e secador de cabelo. Fica apenas a 5 minutos de duas estações de metro. Se for rápido a aproveitar as promoções regulares do hotel, poderá conseguir um quarto duplo por 68 euros com pequeno-almoço incluído.
 


Norte Guest House

A localização não podia ser mais central: na Baixa, junto à Praça da Figueira, a 250 metros da Estação de Metro do Rossio. Encontrará imensas lojas, bares e restaurantes à volta deste alojamento. Há uma sala de estar comum, onde poderá relaxar e conversar com outros hóspedes. Aqui, um quarto duplo standard pode ficar-lhe por 50 euros a noite e um quarto com uma cama de casal e uma cama de solteiro, andará à volta dos 65 euros.

 

VIP Executive Zurique Hotel

Neste três estrelas a 100 metros da estação de comboios de Entrecampos e a sete minutos a pé da estação de metro do Campo Pequeno, conte com wi-fi gratuito, tv com canais por satélite e amenities na casa de banho privativa. Fica perto da Fundação Calouste Gulbenkian, onde pode usufruir de bonitos jardins e exposições de obras de arte. Aqui, um quarto duplo ou twin com pequeno-almoço incluído poderá ficar-lhe por 60 euros a noite.

 

Hotel Miraparque

miraparque

Instalado num edifício histórico com vista para o Parque Eduardo VII, apresenta quartos clássicos mas confortáveis, com ar condicionado. As galerias do El Corte Inglés encontram-se a cerca de 650 metros de distância, assim como a Praça do Marquês de Pombal.

Wi-fi gratuito, televisão de ecrã plano, mini-bar e cofre são algumas das características dos quartos deste três estrelas, que incluem casa de banho privativa com secador de cabelo. Por cerca de 66 euros a noite já pode conseguir um quarto triplo. O pequeno-almoço tem fama de ser muito bem servido e está incluído.
 


Hotel 3K Madrid

Já vimos que é possível encontrar um quatro estrelas no centro de Lisboa por menos de 70 euros por noite. Este está situado na Rua Conde Redondo, a 500 metros da rotunda do Marquês de Pombal e apenas a 400 metros da estação de metro Picoas. Oferece quartos confortáveis, com todas as condições esperadas para a categoria superior deste alojamento. Se estiver em maré da sorte na hora de fazer a reserva, poderá conseguir um quarto duplo ou twin, com pequeno-almoço incluído por 69 euros.
 


Tagus Royal Residence

tagus

A dois minutos a pé da rotunda do Marquês de Pombal e da respetiva estação de metro, este alojamento oferece-lhe quartos recentemente remodelados com wi-fi gratuito. Dispõe de cozinha comum para os hóspedes. As suites têm casa de banho privativa, os quartos standard têm acesso a casas de banho partilhadas.

Fica a 10 minutos de metro da Baixa e do centro histórico. Aqui, um quarto duplo com casa de banho partilhada pode ficar-lhe por 25 euros a noite, enquanto que um quarto duplo com casa de banho privativa, cerca de 40 euros.

Veja também: