Os 4 melhores drones com câmara

Fizemos uma lista com os melhores drones com câmara para que possa ser um ás do ares e ver (e gravar) o que se passa cá em baixo.

Os 4 melhores drones com câmara
Uma nova forma de ver o mundo

Gostava de ter asas para poder ver o mundo como um verdadeiro super-homem? É possível ser um verdadeiro às dos ares sem tirar os pés do chão. Basta ter mãos para tal. Conheça os melhores drones com câmara que existem atualmente para começar a ver o mundo de outra forma. Garantimos que nunca foi tão fácil ir às nuvens.

Drones com câmara: fotografar e filmar de um novo ponto de vista

1. Parrot Mambo

Parrot MAMBOA Parrot já conquistou o seu espaço no universo dos drones com modelos verdadeiramente apetecíveis e para qualquer carteira. O Mambo é “só” mais um dos drones com câmara que melhores críticas tem recolhido. É robusto, fácil de manobrar e permite que o utilizador faça mil e uma coisas. Pode ser usado para disparar bolas, para entregar objetos e, claro, para fotografar ou filmar. O melhor de tudo? É verdadeiramente amigo do porquinho mealheiro.

2. GoPro Karma

O drone da GoPro é um dos melhores drones com câmara que existem no mercado. Porquê? Para começar porque vem equipado com a Hero 5, o mais recente modelo que a GoPro lançou no mercado e que é capaz de filmar em 4K. Mas também porque é bastante fácil de transportar e porque aguenta até 20 minutos de voo. Conheça o Karma.

3. DJI Spark

DJI Spark

O Spark é só mais um exemplo dos drones de qualidade que a DJI está habituada a fabricar. E é um verdadeiro “must have” dentro do universos dos melhores drones com câmara. É fácil de manobrar, pode voar sozinho e sem interação do utilizador e ainda obedece a comandos gestuais. Se vale a pena o investimento? Vale, sem dúvida alguma.

4. DJI Phantom 3

DJI Phantom 3

A versão standard do Phantom 3 é uma opção a ter em conta nesta lista com os melhores drones com câmara que existem atualmente. Possui o selo de qualidade da DJI e oferece inúmeros recursos que ajudam o utilizador a captar os melhores planos e as melhores fotografias sem precisar de grandes esforços.

Veja também:

Nuno Margarido Nuno Margarido

Jornalista formado pela Universidade de Coimbra, assume-se uma pessoa curiosa e até a mais simples engrenagem ou linha de código o fascina. Os seus interesses dividem-se por vários mundos, com destaque para a tecnologia, o gaming, o vídeo, a fotografia e o cinema.