Procura uma solução de crédito?

Soluções financeiras personalizadas | Informação 100% gratuita

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por e-konomista.pt

SIMULAR

Em risco de perder a sua casa?

Se está em processo de penhora na eminência de perder a sua casa, não perca mais tempo, a Investidor Privado pode ajudar. 

Em risco de perder a sua casa?
A solução passa por aqui.

A crise financeira que apanhou a Europa e o mundo desprevenidos em 2008, mudou drasticamente a forma como gastamos, poupamos e vivemos. As torneiras subitamente fecharam, o crédito fácil acabou e os portugueses foram obrigados a reinventar-se e a encontrar outras soluções para contornar, por exemplo, as barreiras criadas pelos bancos no acesso ao crédito.

Recupere a liquidez financeira sem perder a sua casa! Hoje em dia, o mercado de arrendamento, estagnado até aqui, tornou-se uma opção para os portugueses, está em franco crescimento e atingiu números nunca vistos à volta dos 47%. Passamos de um país de compradores para uma terra de arrendatários e isto abriu portas a novas oportunidades para todos. 
Um pouco por todo o país há casas a ser renovadas destinadas ao arrendamento, mais cuidadas do que aquelas que existiam até aqui e muito mais oferta. Também não param de nascer novas empresas dedicadas ao sector. Atualmente, algumas empresas oferecem soluções aos portugueses que não têm condições para comprar casa ou estão na eminência de perder a sua por dívidas às Finanças, por exemplo. 
 

VENDA A SUA CASA MAS CONTINUE LÁ A VIVER

São muitos os portugueses que foram surpreendidos pela crise que abalou o mundo e que estão agora a passar algumas dificuldades financeiras, relacionadas com dívidas à Autoridade Tributária ou à Segurança Social. Talvez se encontrem em risco de perder a sua casam e sem liquidez financeira o que, nesta situação, pode dificultar o acesso ao crédito.

A Investidor Privado, especializada na venda e arrendamento imediatos, com provas dadas no mercado há vários anos, apresenta-se como a solução para estes casos. Com este serviço deixa de ser proprietário da sua casa e passa a ser inquilino continuando a habitar o imóvel. Parece confuso mas, na verdade, é bastante simples.

Se, por qualquer razão, precisa de dinheiro para impedir uma ação de penhora pelo Fisco ou pela Segurança Social, a Investidor Privado compra a sua casa. Ainda que por um valor inferior ao do mercado, até aproximadamente metade do valor comercial do imóvel, pode pagar o que deve aos credores e impedir a penhora. Passa a ser arrendatário, pagando uma renda por um determinado período de tempo para, após um prazo pré-definido, ter a opção de comprar a sua casa de volta. Todos os estes números são definidos no contrato.

Esta opção permite não só que continue a viver em sua casa, como lhe garante uma bolsa de oxigénio para que tenha tempo de amealhar o dinheiro suficiente para recuperar o imóvel. Aos compradores, apenas interessa o investimento e a remuneração do capital, sem intenção de ficar com o imóvel após o estabelecido pelo contrato.

 

NÃO PERCA A SUA CASA!

A Investidor Privado prima por uma política de rigor, transparência e uma equipa de profissionais especializados e dedicados na procura da solução que melhor se adequa ao seu caso.  

Com descrição e empenho, a equipa Investidor Privado compromete-se a encontrar o melhor investidor para o seu imóvel. Não corra o risco de ficar sem a sua casa, a Investidor Privado tem a solução certa para si.

 
Está em risco de perder a sua casa? Conheça as soluções que a Investidor Privado tem para si!