Ementa para um brunch descontraído

Manhãs sem relógio e um pequeno-almoço com formato de grande refeição. Quem não adora um bom brunch descontraído? Veja aqui receitas deliciosas.

Ementa para um brunch descontraído
Ideias de Cristina Guimarães, do blog tomilho-limão

Em pleno mês de férias, os dias correm menos apressados e podemos usufruir do prazer de ficar mais tempo na cama de manhã – claro, a preguiçar. Acordar mais tarde é o pretexto ideal para preparar um belo brunch, juntando numa só as duas primeiras refeições do dia. Era de uma ideia assim que estava à procura? Temos para si o mote ideal, pois a ementa desta semana tem tudo a ver com preparar um brunch descontraído.

Um brunch inclui, normalmente, ovos mexidos, cereais, fruta, panquecas, sumo natural, chá ou café, folhados ou quiches, vários tipos de pães, entre muitas outras iguarias. Aqui ficam algumas ideias para compor uma refeição deliciosa, para um início de dia tardio mas reforçado.

Ementa semanal: 6 receitas para um brunch descontraído


scones de framboesa

Ver receita de scones de framboesa >>

folhados-espinafres
Fonte: Eat Well

Ver receita de folhados de espinafres, queijo e fiambre >>

mini frittatas
Fonte: Bev Cooks

Ver receita de mini frittatas para todos os gostos >>

copos de aveia
Fonte: Domestically Speaking

Ver receita de copos de aveia com iogurte e fruta >>

limonada de morango

Ver receita de limonada de morango >>

bolo de limao
Fonte: Saving Dessert

Ver receita de bolo de crumble de limão >>

 

Veja também:

Tomilho Limão Tomilho Limão

Cristina Guimarães é a autora do blog Tomilho-limão, que surge fruto de uma imensa curiosidade por tudo o que tem a ver com alimentação e da vontade de partilhar esta paixão com outras pessoas. Adora ir às compras e descobrir novos alimentos, apreciando o colorido dos mercados tradicionais e de planear as refeições da semana, de maneira a garantir uma alimentação equilibrada e variada.