Os 6 empregos mais bem pagos e com menos stress

Esta é a lista com que muitos sonham: os empregos mais bem pagos e com menos stress.

Os 6 empregos mais bem pagos e com menos stress
Se considera mudar de emprego, consulte esta lista!

Se está, neste momento, a ler este artigo porque se encontra descontente com o seu trabalho e gostava de ter um melhor salário e sentir menos pressão, está no sítio certo! Vamos dar-lhe uma lista com os 6 empregos mais bem pagos e com menos stress!
 

6 empregos bem pagos com pouco stress


1. Ortodontista

O ortodontista é um dentista que examina, diagnostica e trata problemas relacionados com a saúde dentária. Está também encarregue da parte estética dos dentes e sistema dentário.

Necessita de uma licenciatura na área e tem um índice de tolerância de stress de 67 pontos em 100. Em termos de ordenado, falamos de quase 200 mil euros por ano.

 

2. Gestor de computadores e sistemas de informação

Esta profissão tem um índice de tolerância ao stress de 64 pontos e é possível auferir mais de 125 mil euros por ano.

Pessoas nesta função são responsáveis por determinar os objetivos tecnológicos da empresa e por implementar os sistemas corretos nos computadores da instituição.

 

3. Professor de Direito

Novamente com um bom índice de tolerância ao stress (63 pontos), ser professor de direito é um dos empregos mais bem pagos e com menos stress. A auferir quase 108 mil euros por ano, um professor de direito tem como requisito mínimo ter completado o ensino superior na área em questão.

 

4. Físico

Pois é, de acordo com este ranking, ser físico é um dos empregos mais bem pagos e com menos stress!

Com um índice de tolerância ao stress de 61 pontos, um físico consegue ganhar mais de 105 mil euros por ano e tem como principais responsabilidades desenvolver investigações e experiências de forma a aplicar na prática algumas teorias.

 

5. Optometrista

Os optometristas são responsáveis por efetuar exames de verificação do estado da visão das pessoas de forma a prescrever o uso de óculos ou lentes de contacto.

Auferindo um ordenado de cerca de 105 mil euros por ano, este emprego regista um índice de tolerância ao stress de 70 pontos em 100.

 

6. Engenheiro de hardware

Gosta de computadores e dos seus componentes? Então, é uma boa ideia dedicar-se a esta profissão pois é um dos empregos mais bem pagos e com menos stress!

Com um salário anual de cerca de 104 mil euros, um engenheiro de software é responsávelo por pesquisar, desenhar, desenvolver e testar equipamentos que tenham utilização comercial, industrial, militar ou científica.

Em termos de tolerância ao stress, esta profissão atinge os 67 pontos.

Veja também: