AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

5 empregos para ficar em forma

Vamos apresentar-lhe 5 empregos para ficar em forma.

5 empregos para ficar em forma
Passo o dia em frente ao computador?

Se passa o dia sentado, em frente a um computador, então certamente já deverá ter reparado que a forma física começa a ressentir-se. Que tal procurar um trabalho que, para além de ordenado, lhe ofereça a possibilidade de cuidar da sua forma física? Agrada-lhe, certo? Então estes são os trabalhos pelos quais pode optar, se quer ser mais ativo!


5 empregos para ficar em forma


1. Bombeiro

bombeiro

Este trabalho requer força e resistência, pois os bombeiros têm de conseguir transportar rapidamente equipamentos pesados e mover detritos, também pesados, em caso de emergência! Os bombeiros têm ainda de carregar pessoas magoadas ou que não consigam andar, mas é certo que, nesta profissão, ainda que não seja fácil, vai ser necessário treinar e manter uma forma física invejável!
 


2. Personal Trainer

personal trainer

Preocupa-se com a saúde, gosta de ajudar outros e quer ficar em forma? Então talvez deva considerar um emprego como personal trainer. Este é, por excelência, o emprego para ficar em forma. Pode treinar clientes em regime individual ou em pequenos grupos, ajudando-os a melhorar a forma física, ao mesmo tempo que aumenta a sua! No entanto, existem certificações necessárias para poder exercer esta profissão. Informe-se acerca das mesmas.



3. Nadador-salvador

nadador salvador

Os nadadores-salvadores têm de provar a sua resistência e capacidades em testes rigorosos, de forma a que estejam aptos o suficiente para resgatar as pessoas. Esses testes exigem que consiga nadar, pelo menos, cerca de 300 metros, recuperar pesos do fundo de piscinas e executar diferentes estilos de natação e, por isso, é necessária uma boa forma física.



4. Instrutor de dança

professor de dança

Ou fica em forma ou continua a dançar para tentar ficar! Dançar é uma atividade exigente e um professor de dança precisa de ter conhecimentos básicos de fitness, de forma a indicar os seus aprendizes e explicar determinados movimentos. Normalmente, os instrutores de dança são especializados num determinado estilo de dança, como danças latinas, ballet, hip hop, etc., e necessitam ainda de ter um bom currículo na área.



5. Empregado de mesa

empregado de mesa

Precisa de trabalhar os músculos dos braços? A profissão de empregado de mesa treina, não só braços, como tudo o resto! Para além de carregarem em bandejas pesadas e pratos de comida quentes, estes profissionais têm de correr de um lado para outro, de mesa para mesa. Tornar-se empregado de mesa não exige qualquer tipo de experiência ou certificações, mas um curso na área é sempre uma ajuda extra.
Faça mais pelo seu Curriculum e concorra ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: