AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

As 5 empresas mais desejadas do Mercado

Damos conta das empresas mais desejadas pelos talentos de todo o mundo.

As 5 empresas mais desejadas do Mercado
No mundo inteiro

O termo employer branding está na boca do mundo, e a verdade é que as empresas projetam uma imagem tanto mais atrativa quanto mais felizes forem os seus colaboradores. As empresas mais desejadas são aquelas que proporcionam ótimas condições de trabalho e muitas regalias, além da promessa de uma efetiva progressão profissional. Saiba quais são!


As 5 empresas mais desejadas do Mundo


IKEA

A empresa sueca continua a ser uma das mais desejadas pelos talentos de todo o mundo, quer pelo conceito inovador, que veio democratizar o design de interiores, quer pela dimensão internacional e possibilidade de integrar projetos profissionais aliciantes.



Linkedin

O Mercado da consultoria de carreira cresceu imenso desde que se instalou a crise económica e os níveis de desemprego dispararam um pouco por todo o mundo. Os serviços personalizados de headhunting são pagos, muitas vezes, a peso de ouro, mas existem outros mais acessíveis e também eficazes a colocar candidatos a emprego em empresas.

O Linkedin é uma plataforma online de interesse para todos os que procuram emprego, e certamente uma das mais interessantes para se trabalhar.



Pepsico

Muitos candidatos são atraídos pela magnitude das marcas de bens de consumo. A Pepsico detém produtos conhecidos de todos, que geralmente são promovidos através de campanhas de marketing elaboradas e muito apelativas. Por isso e pelas condições de trabalho que oferece, a Pepsico é uma das empresas mais desejadas do Mercado.



PWC

Os candidatos provenientes de áreas afins da Gestão, da Economia e Finanças ambicionam, na maioria das vezes, dar o seu contributo colocando-se ao serviço de grandes consultoras; a Price Waterhouse Coopers é um dos exemplos mais flagrantes de uma organização de grandes dimensões e com uma reputação imbatível. Os candidatos admitidos sabem que trabalharão arduamente, mas que ficarão com um currículo invejável e portas abertas em muitas outras empresas do Mercado.



Google

No final da nossa lista fica a Google, uma empresa que todos os utilizadores da Internet, mesmo os mais básicos, usam diariamente. Nem todas as pessoas conhecem todas as ferramentas oferecidas por este gigante das tecnologias da informação e menos pessoas ainda se aventuram a enviar o seu CV para os departamentos de Recursos Humanos desta organização. Porém, é extremamente atrativa do ponto de vista da reputação perante o mercado de trabalho, em grande parte devido às excecionais condições de trabalho que oferece aos colaboradores.

Interessado em fazer a sua candidatura? 

Veja também: