6 empresas tão boas como a Google em Portugal

Definida como melhor empresa para trabalhar, saiba que há empresas tão boas como a Google.

6 empresas tão boas como a Google em Portugal
Saiba quais são!

Empresas tão boas como a Google? Muitas vezes referida como uma das melhores empresas para trabalhar, a verdade é que o gigante da tecnologia não está sozinho neste patamar. Existem outras empresas que merecem também este título.

Tendo por base a edição de 2016 do ranking das “100 Melhores Empresas para Trabalhar” da Revista Exame, realizado em parceria com a Everis e a AESE Business School, selecionamos as melhores empresas da área das Tecnologias de Informação e Comunicação colocadas entre as primeiras 25 empresas apresentadas.

A análise, feita ao nível da gestão do capital humano, contou com um universo de mais de 42 mil colaboradores, espalhados por várias zonas do país. Assim sendo, prepare o seu currículo, vamos listar empresas tão boas como a Google.

6 empresas tão boas como a Google para trabalhar em Portugal

1. Edge Innovation

Esta empresa resulta da fusão de duas empresas complementares a operar no mercado das Tecnologias de Informação, a Edge Consulting, reconhecida por ser especialista em desenvolvimento e implementação de sistemas CRM, ERP e CMS, e a Vertigus Consulting, especialista em consultoria IT e no desenvolvimento de sistemas IT à medida.

2. BySide

Empresa de marketing digital focada no conceito de “Lead Activation” que, em tempo real, oferece numa única plataforma de marketing online, informação, conhecimento, personalização e contacto multicanal.

3. Siscog

A empresa desenvolve soluções informáticas para planear e gerir escalas de pessoal em empresas e organizações que oferecem serviços ao público em regime de horário alargado. A Siscog foi a primeira empresa portuguesa a exportar software.

4. InovaPrime

É uma empresa de consultoria em crescimento que atua em áreas como governação, gestão e sistemas de informação. A InovaPrime tem a sua sede em Portugal e escritórios em Espanha e Holanda.

5. Polarising

A Polarising é uma consultora de serviços nearshore que implementa soluções de integração end-to-end em toda a Europa, reconhecida como especialista nas tecnologias TIBCO e Spring

6. JP Sá Couto

É uma empresa dedicada ao design, desenvolvimento e distribuição de Soluções Tecnológicas.
Tsunami e Magalhães são as marcas próprias da JP Sá Couto, para além de fabricarem outros equipamentos informáticos. Nomeada pela Intel Channel Partner Premier desde 2002, é, desde 2005, Gold Certified Partner da Microsoft, com as competências Midmarket Solution Provider, OEM Hardware e Small Business Specialist Community.

Agora que já conhece empresas tão boas como a Google, não perca tempo, algumas destas empresas estão a contratar.

Veja também:

Continuar a Ler