Energia Simples: conheça o plano poupança certa

A Energia Simples volta a surpreender com um serviço inovador: o plano poupança certa. Conheça todas as vantagens e surpreenda-se!

Energia Simples: conheça o plano poupança certa
Para um controlo rigoroso dos gastos

A liberalização do mercado energético trouxe novos operadores no ramo da energia, porém, nem sempre isso significa menos experiência. A Energia Simples, criada há pouco mais de um ano, tem na sua equipa profissionais com mais de dez anos de experiência na área de energia renovável na área industrial. Inovação, poupança, qualidade e know-how são as bases da Energia Simples e foi assim que desenvolveram o plano poupança certa que permite aos clientes, poupar ainda mais na conta da energia.
 

Como funciona o plano poupança certa?

O novo plano poupança certa da Energia Simples propõe algo inovador que promete ajudar os consumidores a controlar o consumo de energia durante todo o ano. Especialmente pensado para consumos domésticos, com este plano, é atribuída uma tarifa especial e um valor mensal predefinido, assim como, as ferramentas necessárias para controlar os gastos durante o mês. Como assim?
 


3 vantagens do plano poupança certa

Aos clientes que aderirem ao plano poupança certa da Energia Simples, é atribuída uma tarifa e um valor mensal fixo que tem que respeitar:


Uma tarifa mais baixa

Neste plano é aplicada uma tarifa mais baixa do que qualquer outra praticada noutros planos Energia Simples, e inclui na mensalidade o serviço de monitorização energética que lhe permite reduzir os seus consumos.

 

Um valor mensal fixo

Todos os meses, o consumidor paga 100 euros associados a um determinado consumo, procurando que este seja o mais aproximado da realidade. Caso o consumo varie, será feito um acerto, e poderá ser necessário alterar a mensalidade. Esta é também uma vantagem, uma vez que, com o plano poupança certa, consegue controlar os gastos de energia mensais, poupar e tornar-se mais eficiente energeticamente.
 


As ferramentas para poupar

A este plano está associada a instalação de um equipamento no contador que permite controlar os gastos diários em quilowatts e eu euros, permitindo, assim, saber exatamente quanto gasta. Além disso, este equipamento comunica com uma plataforma online onde poderá acompanhar o seu histórico energético.

 

Plano poupança certa: principais características

O plano poupança certa está em fase de implementação e, neste momento, está apenas definido para serviços domésticos, com potências entre 3,45 e 20,7 kVA, para tarifários simples e bi-horário:
  • Doméstico com potências entre 3,45 e 20,7 kVA
  • Tarifário horários Simples e Bi-horário
  • Energia elétrica anual e valor de factura mensal predefinida
  • Sistema de monitorização e gestão energético
  • Fatura electrónica e pagamento por débito directo
 

Como aderir ao plano poupança certa?

Para aderir ao plano poupança certa da Energia Simples basta preencher este formulário com os seus dados e aguardar o contacto por parte de Energia Simples. Por que espera para poupar?

Veja também: