Quer ser um novo Empreendedor?

Crie o seu próprio emprego. Saiba tudo subscrevendo a nossa Newsletter de Empreendedorismo.

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por e-konomista.pt e pelos nossos Parceiros

Enviar

Escritório virtual: como funciona

A sua empresa no sítio certo.

Um serviço de escritório virtual ajuda-o a levar a sua empresa mais longe, garantindo menos despesas e mais negócio.

Espaços coworking para pequenas empresas e freelancersA imagem da sua empresa importa e é por isso que um escritório virtual é a solução para si que começou agora um negócio. Sabemos que, quando se inicia uma atividade, seja em que área for, os primeiros tempos podem ser de muito trabalho mas de pouco dinheiro. Até que os primeiros lucros comecem a dar sinais, há ainda um longo caminho a percorrer. Nesta fase, qualquer rendimento será melhor investido no crescimento e divulgação da sua empresa do que em despesas correntes como a renda, a água ou a luz. Foi para resolver este problema que nasceram os escritórios virtuais. 
 

O que é um escritório virtual?

Um escritório virtual permite-lhe ter uma morada fiscal, um  número de telefone exclusivo com serviço de atendimento telefónico e gestão de correspondência. Enquanto trabalha a partir de qualquer lugar, totalmente dedicado ao desenvolvimento dos seus projetos, a sua empresa tem uma imagem corporativa sólida, profissional e total cuidado com os seus clientes assegurados por uma empresa e profissionais especializados. 

 

Vantagens de um serviço de escritório virtual

Os serviços de aluguer de escritórios virtuais permitem que se mantenha focado naquilo que é realmente importante para o seu negócio, deixando a gestão do dia a dia, como atender os telefonemas dos clientes, agendar reuniões, receber e tratar a correspondência entregues a quem melhor o sabe fazer. 

Além disso, ao contratar um serviço de aluguer virtual está imediatamente a reduzir custos de aluguer de escritório próprio, de água, energia, telefone mas também com ordenados e respetivas obrigações legais. 

Das duas uma, sem um serviço de escritório virtual, esta gestão diária ou tem que ser feita por si, retirando-lhe tempo e energia para se dedicar ao seu negócio, ou tem que contratar, pelo menos, uma pessoa para assegurar este trabalho, o que pode representar um custo fixo superior ao que pode, neste momento, suportar. 

 

Serviços associados ao escritório virtual

Como já referimos, este serviço garante-lhe atendimento telefónico e presencial, receção e gestão da correspondência, morada fiscal e número de telefone exclusivo.

Para além disso, um serviço de escritório virtual assegura que tem um local onde pode trabalhar, sem precisar pagar mais por isso, assim como a possibilidade de alugar salas de reuniões para receber os seus clientes, organizar apresentações ou formações. 

Quando a sua empresa der o salto para a internacionalização, pode continuar a contar com os serviços da sua empresa de escritório virtual. Uma empresa como a Regus, com mais de 3000 centros de escritórios virtuais em mais de 300 países, é o parceiro certo para o acompanhar e ajudar no crescimento do seu negócio.

 

Está convencido quanto às vantagens do escritório virtual? 

É tempo de conhecer a Regus, líder mundial na revolução de espaços de trabalho. A Regus tem o serviço de escritório virtual certo para si, disponível em mais de 300 países, para que não tenha mais preocupações e custos desnecessários, permitindo que trabalhe a partir de qualquer lugar. 

A Regus oferece a flexibilidade de utilizar os espaços e serviços apenas quando precisa e de pagar apenas o que utiliza. Para mais informações, peça um orçamento.
 
Conheça os escritórios virtuais que vão mudar a sua imagem corporativa. Clique aqui!

Veja também:

Também lhe pode interessar: