Espaços de coworking em Lisboa

Reunimos uma lista de espaços de coworking em Lisboa! Agora já não tem desculpas para procrastinar…

Espaços de coworking em Lisboa
Toca a trabalhar!

A ajuda que precisa para o arranque do seu novo negócio está aquiPrimeiro dissemos-lhe o que é e como funciona o coworking. Depois, enumerámos uma série de vantagens e desvantagens deste modelo de trabalho. Agora, vamos dizer-lhe quais são os melhores espaços de coworking em Lisboa! Porque apesar de os fins de tarde com vista para o Tejo serem bastante apetecíveis, também é preciso fazer pela vida e suar para trabalhar! Um bocadinho, vá…
 

Coworking em Lisba: 4 espaços a conhecer

 

CoworkLisboa

CoworkLisboa

Já ouviu falar na LxFactory? É nesta “ilha criativa”, situada em Alcântara, que mora o CoworkLisboa! Uma das referências lisboetas e nacionais a nível da partilha de espaços e recursos para trabalhar. E está aberto a freelancers, nómadas e até empresas.

Os preços podem variar entre os 12 e os 410 euros, dependendo do plano, do número de pessoas e até do tempo pretendido. Interessado? Pode experimentar a CoworkLisboa por um dia, gratuitamente!

 

Space

Space

No Space há salas de reuniões, salas para formações, zonas de lazer e uma copa com micro-ondas, frigorífico e muito mais. Para além disso, possui uma excelente localização! Fica ao pé do Spacio Olivais Shopping! O que é que isso significa? É de fácil acesso, possui estacionamento e está próximo do metro!

Mas o melhor mesmo é a sala principal, onde pode trabalhar e estabelecer os seus contactos… uma sala ampla e com uma enorme incidência de luz natural! Está disponível a partir de 89 euros por mês.

 

Avila Coworking

Avila Coworking

O interesse do Avila Business Centers pelo mundo do coworking é notável e merece todo o destaque que lhe podemos dar! Porquê? Porque se empenhou em criar o Avila Coworking e em torna-lo num dos melhores espaços de coworking de Lisboa. Tão bom que já ganhou prémios e tudo!

Mas vamos ao que interessa… O Avila Coworking situa-se em plena Av. da República, junto ao Saldanha, e foi “especialmente desenhado para o profissional moderno”. O que é que o distingue? Disponibiliza uma secretária só para si e uma app que permite levar o escritório para qualquer lugar… As vantagens não ficam por aqui mas nós não temos espaço para falar de tudo! Desde os 15 aos 250 euros.

 

IdeiaHub

IdeiaHub

“É assim que gostamos de trabalhar” – é este o lema do IdeiaHub, mais um dos espaços de coworking em Lisboa. Mesmo no centro do Parque das Nações, este espaço possui 1300m2 de área total! Um absurdo, certo? Mas isso não é o melhor!

Podíamos dizer-lhe que não tem restrição de horários, possui uma copa toda equipada, limpeza diária e até um serviço de catering para quando precisar… mas aquilo que nos chama mesmo à atenção é a localização! Fica ao lado da Gare do Oriente e a apenas 8 minutos do aeroporto. Um sonho!
Precisa de dinheiro para começar um novo negócio? Agora é fácil! >>
Veja também: