6 Essenciais para o regresso às aulas

Entre tudo o que precisa comprar, há essenciais para o regresso às aulas a que não dá mesmo para fugir. Não perca a nossa seleção de artigos favoritos.

6 Essenciais para o regresso às aulas
As nossas sugestões para o regresso à escola

No regresso às aulas, há essenciais que não podem faltar e que os seus filhos vão precisar todos os anos. Naturalmente, há coisas que não precisa comprar a cada ano letivo como a mochila, por exemplo, que pode durar à vontade para mais do que dois anos mas uma agenda, alguma roupa e material escolar novo pode ser difícil escapar. Fomos espreitar as nossas marcas preferidas e fizemos uma seleção dos 6 essenciais para o regresso às aulas dos mais pequenos.
 

Lista dos essenciais para o regresso às aulas

 

1. Agenda

Qualquer aluno, a partir do 5º ano de escolaridade e até ao fim dos estudos, precisa de uma nova agenda a cada ano letivo. Aqueles que têm um smartphone e preferem usar a agenda do dispositivo têm o problema resolvido mas nós, no E-Konomista, achamos que nada substitui o prazer de desfolhar uma agenda nova. São essenciais para o regresso às aulas e sugerimos as agendas escolares da marca portuguesa Rosa com Canela.

 
Tome nota:
Neste regresso às aulas, não deixe de aproveitar as melhores marcas com 70% desconto que a Showroomprive preparou para os seus filhos!

2. Etiquetas bordadas

Os mais pequenos, que vão para o infantário, ou aqueles que estudam em escolas em que é necessário usar farda, podem precisar de etiquetas bordadas para aplicar nas roupas, no calçado ou para identificar o material escolar. A Tiketa tem várias soluções para as necessidades dos seus filhos.

 

3. Mochila escolar

Já aqui falámos da importância de escolher uma mochila escolar apropriada que, não só, faça o seu filho feliz mas que, principalmente, cumpra as regras necessárias para garantir um bom suporte e não prejudicar a saúde dos mais pequenos. Estamos rendidos à K*, uma marca portuguesa, com todas as coleções que vão fazer as delícias dos miúdos.

 

4. Lancheiras

É fundamental, para o crescimento saudável dos seus filhos, fazer opções mais equilibradas no que diz respeito à alimentação. Os alimentos processados, como bolachas, bolos ou croissants, que são servidos nas cafetarias das escolas e redondezas não são a melhor solução para os lanches diários. Comece cedo a incutir hábitos saudáveis, preparando o lanche em casa, que pode colocar nestes sacos ou lancheiras do Atelier da Tuffi.

 

5. Material escolar

Já preparámos uma lista com o material escolar que o seu filho vai precisar para o novo ano letivo. Apesar desta lista ter sido feita com a colaboração dos professores, algumas escolas podem precisar de mais e outras de menos material, pelo que procuramos apresentar um meio termo. Sugerimos que, antes de comprar o material, fale com a escola.

 

6. Roupa nova

Não que seja obrigatório ter roupa novo mas,  o mais certo, é que os miúdos estejam maiores e uma ou outra peça pode precisar de ser renovada. Fomos espreitar a nova coleção da La Redoute, que tem sempre as últimas tendências a preços pequeninos e selecionamos algumas das nossas peças preferidas.
 
roupa para o regresso às aulas

Veja também: