8 exemplos de cartões de visita disruptivos

Não há uma segunda oportunidade para causar um primeira boa impressão, certo? Conheça alguns cartões de visita originais.

8 exemplos de cartões de visita disruptivos
Marque a diferença

É cada vez mais necessário destacarmos-nos no mercado de trabalho. E o cartão de visita pode dar uma ajuda. Os cartões de visita tradicionais são pequenos retângulos com toda a informação útil num dos lados. Mas a ideia é impressionar, sair do normal e abraçar a criatividade. Veja como ideias simples podem transformar os cartões de visita disruptivos e inesquecíveis.

Dê largas à imaginação, mas não se esqueça de incluir a sua área profissional ou de formação. Mãos à obra, crie o seu cartão de visita disruptivo e cause uma boa impressão!


8 exemplos de cartões originais


1. Área Financeira/Comercial

cartão
A sua área é a economia, gestão ou é especialista na área de e-commerce? Use um modelo de carão multibanco ou de crédito para criar o seu cartão de visita.
 


2. Gestor de redes sociais

facebook

Apresenta-se como gestor de redes sociais ou de conteúdos online? Inspire-se no Facebook ou numa outra rede social para criar o seu cartão de vista.



3. Engenharia mecânica

cartão

O formato de uma roda dentada, uma outra peça de mecânica ou até mesmo uma ferramenta como cartão de visita, parece-lhe bem para causar uma boa impressão?



4. Designer Gráfico/Webdesign

Inspire-se no Mac e crie a sua primeira boa impressão.



5. Tradutor ou outra profissão ligada às letras e livros

cartão
Um Marcador de Livros poderá ser o cartão de visita ideal.



6. Criativo Publicidade/Marketing

A pensar na banda desenhada e afins, a lâmpada no topo da cabeça é sinónimo de boas ideias. Logo, usar o formato de uma lâmpada poderá ser uma boa opção para cartão de visita.



7. Fotógrafo

camara
Escolher um cartão de visita inspirado no visor de uma máquina fotográfica digital ou até no diafragma da lente fotográfica.
 


8. Informática

Experimente um cartão em código CSS/HTML.

Veja também: