5 experiências Harry Potter que o vão surpreender

Procura experiências Harry Potter para entrar no mundo de Hogwarts? Então, siga as nossas sugestões, temos ideias um pouco por todo o mundo!

5 experiências Harry Potter que o vão surpreender
Seja bem-vindo a Hogwarts

Não é por artes mágicas ou por algum feitiço wingardium leviosa que vai conseguir experiências Harry Potter. Elas existem, simulam os cenários da famosa história e remetem-no verdadeiramente, para o ambiente de muggles e Feiticeiros, tal e qual os livros e filmes.

O melhor de tudo? É que as experiências Harry Potter se encontram espalhadas um pouco por todo o mundo; agora é só escolher!

5 experiências Harry Potter que o vão surpreender

Tour para Muggles, Londres

Se está de visita a Londres, não pode perder este tour para Muggles (o dito comum mortal). Mergulhe no mundo de Harry Potter e dos seus amigos enquanto explora locais de filmagem do filme e pontos de interesse icónicos de Londres. Saiba mais sobre o que inspirou J.K. Rowling e descubra factos divertidos por trás das cenas.

A visita tem a duração de duas horas e meia e tem um custo de 14 libras por muggle (pessoa). Máximo 20 muggles por visita; aconselhamos a uma reserva antecipada.

harry potter londres

The Wizarding World of Harry Potter, Orlando, EUA

Aqui não precisa ir contra uma parede de betão para chegar ao comboio que leva a Hogwarts; tudo o que necessita para ter experiências Harry Potter é de entrar pela porta do parque ‘The Wizarding World of Harry Potter’, em Orlando, Estado Unidos.

Uma vez lá dentro, terá a oportunidade de viajar no comboio expresso para Hogwarts, ir até Hogsmeade para desfrutar de uma bebida mágica ou ainda comprar a sua varinha perfeita em Ollivander.

Todos os detalhes são pensados neste lugar que o leva para um ambiente mágico e de exploração.

orlando

The Wizarding World of Harry Potter, Osaka, Japão

Neste local vai conseguir experiências Harry Potter semelhantes às do parque dos Estados Unidos, mas desta vez no Japão. Por isso já sabe, se estiver a pensar visitar terras nipónicas, não deixe de visitar o “The Wizarding World of Harry Potter”.

Uma das suas maiores atrações é o simulador de vôo e os cenários que que o vão fazer caminhar pelos corredores pouco iluminados, passando pelo escritório do Professor Dumbledore, pela sala comum de Gryffindor e a pela sala de aula de Defesa Contra a Magia Negra.

harry potter japao

Estúdios Warner Bros: O Making of do Harry Potter, Inglaterra

Se pretende intensas experiências Harry Potter, então este é o lugar para si. O Estúdio Warner Bros. oferece um Tour alegórico ao Harry Potter que o coloca, literalmente, dentro de um filme do pequeno feiticeiro.

Diversos cenários, adereços a magotes, figurinos elaborados especificamente para esta saga são alguns dos elementos que terá a oportunidade de ver nesta visita. Além disso, poderá ainda ter aulas de como manusear uma varinha, como andar de vassoura (o famoso Quiddich) ou ainda saber mais sobre o processo criativo que fez nascer os livros.

harry potter londres

Livraria Lello, Porto, Portugal

Livraria Lello? Mas essa livraria não um espaço centenário em Portugal? Sim! Tudo isto está correto! Mas não é por acaso que entra na lista de locais que lhe proporcionam experiências Harry Potter!

Sabia que J.K. Rowling viveu em Portugal nos tempos que começou a esboçar as obras de Harry Potter? Pensa-se, por isso, que a autora se inspirou de certa forma na Livraria Lello, conhecida pelas suas escadarias majestosas e pelo seu teto, de alguma forma semelhante ao castelo de Hogwarts.

Apesar de não ter nenhuma atividade especificamente desenhada sobre o Harry Potter, ao entrar neste local vai sentir, de certeza, a atmosfera da história dos pequenos feiticeiros.

Onde? Livraria Lello, Rua das Carmelitas, Porto

livraria lello

Veja também: