Publicidade:

8 dos faróis mais bonitos do mundo

Se nunca olhou para estes edifícios com olhos de ver, tome mais atenção. Para o ajudar, partilhamos 8 dos faróis mais bonitos do mundo.

8 dos faróis mais bonitos do mundo
Obrigatório visitar uma vez na vida

Estão espalhados um pouco por todo o mundo e diferem bastante na sua arquitetura. No entanto, duas coisas têm em comum: servem para guiar os capitães dos navios em segurança e são considerados dos faróis mais bonitos do mundo. Quer entrar nesta viagem connosco?

8 dos faróis mais bonitos do mundo que obrigam a uma visita

Farol Lindau, Alemanha

lindau

Localizado no extremo sul da Alemanha o farol Lindau é um dos faróis mais bonitos do mundo. Em pleno Lago Constança, é constituído por uma torre medieval, construída em 1856 e como fator de diferenciação, possui um relógio.

Torre de Hércules, Espanha

hercules

A Torre de Hércules é na verdade um dos faróis mais bonitos do mundo. Situado na Corunha, Espanha, este edifício remonta à época romana, e ganhou inclusivamente o reconhecimento de Património mundial da UNESCO.

Farol Low, Inglaterra

low

O farol Low é o único farol ainda ativo na região de Burnham-on-Sea, Inglaterra. Apesar do seu aspeto débil, não se deixe enganar! Este pequeno farol de madeira é um dos faróis mais bonitos do mundo e muito concorrido para fotografias de turistas graças às suas nove “pernas”.

Farol Bodie Island, Carolina do Norte

bodie

Rumando agora até à Carolina do Norte, encontramos o Farol Bodie Island. Com mais de 55 metros de altura, este farol consegue emitir um feixe de luz com um alcance de 30 quilómetros!

Farol Fanad, Irlanda

fanad

O farol Fanad, situado na Irlanda, é verdadeiramente impressionante. Especificamente situado no condado de Donegal, conta com o ano de conclusão em 1817. Além de ser um dos faróis mais bonitos do mundo, foi eleito um dos locais mais “fixes” em todo o planeta em 2017 pela National Geographic.

Farol Heceta Head, Oregon, E.U.A

haceta

Se procurar a luz mais brilhante em toda a costa do Oregon, vai encontrar o feixe emanado pelo farol Heceta Head. Ele é também o farol mais fotografado em todos os EUA e foi adaptado para servir de estabelecimento de bed&breakfast.

Farol da ilha dos Mouros, Espanha

mouro

Localizado na costa norte da Espanha, o Farol da Ilha Mouro fica situado numa ilha desabitada. Com toda uma iklha só para si, ganha uma magnitude que o elevada para o top de um dos faróis mais bonitos do mundo.

Veja também: