6 ideias de fatos de Halloween para grávidas

São fatos de Halloween para grávidas que, além de muito originais, não vão fazer estragos no seu bolso. Conheça seis sugestões.

6 ideias de fatos de Halloween para grávidas
Para que não fique de fora

Todos sabemos que nem só a criançada gosta de celebrar o Dia das Bruxas e quem espera um bebé não exceção nem tão pouco deve ficar de fora só porque não encontra disfarces à sua medida. A solução é muito simples: ponha mãos à obra e faça você mesmo os fatos de Halloween para grávidas.

Fatos de Halloween para grávidas: 6 sugestões que podem dar jeito

Abacate

abacate

Este é um dos fatos de Halloween para grávidas que vai encontrar – e super económico. Basicamente, precisa de uma camisola castanha, duas cartolinas verdes e um pouco de fio. Faça a forma de um abacate em ambas as cartolinas em tamanho generoso e no local do caroço deste fruto faça um buraco. Una ambas as partes com um fio dando espaço para colocar os ombros e teste com a sua barriga se o buraco está suficientemente largo. A sua barriguinha de grávida será o “caroço” do abacate.

Ovo estrelado

ovo

O mesmo se aplica ao ovo estrelado, mas desta vez com uma camisola amarela – para imitar a gema, e cartolina branca – que fará de clara. O modo de colocação e de criação é exatamente o mesmo e o efeito igualmente hilariante.

Esqueleto com mini esqueletinho

baby

Este será um dos fatos de Halloween para grávidas que terá de comprar, mas falamos de um investimento de menos de 20€ e que poderá usar depois noutras circunstâncias. Coloque umas calças pretas e compre esta t-shirt, que evidencia o seu esqueleto na parte do tronco superior e um esqueletozinho pequenino bem encaixado na sua barriga. Adequado ao tema e, ao mesmo tempo, delicioso.

Juno

juno

Se não viu o filme, pelo menos já ouviu falar da famosa personagem do filme Juno, uma atrevida e rebelde adolescente que engravida e tem que lutar com as consequências que esta nova condição lhe trouxe. Basicamente precisa de uma mini saia, umas calças de ganga por baixo, umas botas e uma t-shirt já bastante usada, preferencialmente às riscas. Prenda o cabelo num rabo de cavalo e já está!

Abóbora

abobora

O símbolo do Dia das Bruxas é a abóbora, certo? Então, porque não tirar proveito dessa sua saliência na barriga e mascarar-se deste vegetal? Arranje um tecido laranja, coloque um aplique verde para fazer de caule da abóbora e junte umas sementes verdadeiras de abóbóra coladas. Desenhe com uma caneta própria para tecido uma das caras usualmente esculpidas nas abóboras, aplique na sua barriga com uns alfinetes de bebé nas pontas e voilá.

Vida em Marte?

planeta

Uma outra solução de fatos de Halloween para grávidas passa por tirar partido do volume extra abdominal e usá-lo para criar um planeta. Pode até imprimir o cenário de um planeta (Marte, por exemplo), colá-lo na roupa que tiver vestida e aplicar, por exemplo, um OVNI construído em papel. Sucesso garantido!

Veja também: