E se descobrisse que tem peças de valor em sua casa?

Tem uma peça em casa que quer vender e não sabe o seu real valor? A P55 trata de tudo. Avalia, protege e vende a sua peça pelo melhor valor. Só tem que preencher o formulário e enviar uma fotografia da peça ou peças que quer vender. Será contactado no prazo máximo de 48 horas.

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por e-konomista.pt e pelos nossos Parceiros

Enviar pedido de avaliação
(*) Campo opcional

Feira de Antiguidades online? Sim, na P55

Para visitar uma feira de antiguidades sem sair da comodidade da sua casa, basta aceder à plataforma da P55. Invista em peças com garantia de autenticidade.

Feira de Antiguidades online? Sim, na P55
Um novo paradigma na compra e venda de peças antigas certificadas

Feira de Antiguidades online é um novo modelo de experiência oferecida pela P55, uma loja de decoração, galeria de arte e leiloeira, considerada uma das startups portuguesas mais inovadoras no mercado da Arte e da Decoração.


Um novo paradigma de feiras de antiguidades

Em Portugal, há um calendário semanal, mensal e anual para feiras de antiguidades. Da infindável lista, acreditamos que os colecionadores especializados saibam escolher criteriosamente as que valem a pena visitar. Para os restantes apaixonados por peças antigas e raras parece que o critério se cinge muitas vezes ao da proximidade ao seu local de residência.
 
Muitas destas feiras de antiguidades já fazem parte da vida do bairro ou da dinâmica urbana de certas cidades. É sobretudo uma questão cultural, o de juntar pessoas, negociar, criar relações de hábito e de confiança e tirar o máximo de proveito da experiência, a todos os níveis.



Memórias em uníssono

Os labirintos, organizados quase sempre em quadrículas, repletos de curiosos e de domingueiros; os objetos dispostos quase todos da mesma forma - em bancadas ou no chão - e os seus inconfundíveis odores, que despoletam quase sempre uma qualquer memória bem guardada. Para não falar do barulho, que supomos ser o da história, o das memórias todas juntas.
 
A textura desta experiência é muito distinta daquela que vivenciamos, por exemplo, ao visitar um antiquário. Muito similar à do museu. A confusão de sons dá lugar ao silêncio que todas e cada uma das peças nos exigem, quase que como a pedir que não as perturbemos ou sequer que lhes toquemos.

 

Coleções em exposição na P55

A acompanhar o seu tempo, a P55 oferece uma nova experiência – a de visitar uma feira de antiguidades online. Exige um novo modo de interação e garante à partida o valor e a integridade de todas as peças em exposição. Poderíamos dizer que esta é uma experiência mais cómoda e económica – dado que não tem que se deslocar de sua casa; mais segura, em termos do valor certificado e autenticidade das peças e, certamente, um investimento muito rentável.
 
Simultaneamente à feira de antiguidades online, a P55 oferece ainda a possibilidade de visitar a feira no espaço de 1000 m2 da sua loja física, localizada em Matosinhos. Em ambas as modalidades terá acesso a uma diversidade de coleções de peças únicas que abrangem as seguintes categorias:
  • Vintage;
  • Peças indo-portuguesas, arte sacra e marfim;
  • Livros;
  • Objectos de decoração;
  • Candeeiros;
  • Porcelanas, faianças, vidros e cristais;
  • Prata, ourivesaria e relógios;
  • Mobiliário, entre outros.
 
Veja também: