AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

9 dicas de Feng Shui no local de trabalho

Estas dicas de feng shui no local de trabalho podem fazer a diferença na qualidade de vida no escritório!

9 dicas de Feng Shui no local de trabalho
Dicas que podem fazer a diferença

Preparado para uma nova aventura profissional?A verdade é que, por muito que tente negar, passa mais tempo no escritório do que em casa e, no final de contas, as semanas de trabalho passam a correr e os fins de semana ainda mais depressa! O truque, nestes casos, é aprender a desfrutar da semana de uma forma mais proveitosa.


Ponha em prática estas dicas de Feng Shui para o local de trabalho


1. Embeleze a entrada do escritório

Procure embelezar o edifício, o escritório ou até mesmo apenas a sua secretária a seu gosto.



2. Traga coisas de casa que lhe transmitam calma

Pode não parecer fazer grande diferença, mas a verdade é que existem coisas que lhe trazem sentimento de calma e que deve ter no seu local de trabalho. Opte por fotografias ou outro tipo de elementos que o(a) façam sentir em contacto com aqueles de quem gosta. Isso vai fazer toda a diferença nos momentos mais stressantes do seu dia.



3. Mantenha pensamento positivo

O pensamento positivo afeta de forma positiva a sua vida, bem como a vida dos que o(a) rodeiam e, por isso, deve ser algo constante no seu dia a dia. Pense no pensamento positivo como uma rede de positividade!



4. Encontre um espaço na parede para si

Encontre um espaço na parede onde possa colocar os seus feitos, por mais pequenos que sejam. Coloque também os seus desejos ou projetos onde gostaria de trabalhar. É uma forma de ter uma lembrança diária do bom que já lhe aconteceu e do que ainda poderá estar para acontecer.



5. Dê cor ao seu espaço de trabalho

Rodeie-se de muita cor no seu local de trabalho, mas especialmente da sua cor favorita. Vai ajudar a mudar o seu estado de espírito nos “dias maus”.



6. Coloque uma imagem de paisagem

Uma paisagem ou uma fotografia que o(a) permita sonhar um pouco e dar asas à imaginação nas alturas de maior pressão pode fazer a diferença no seu dia de trabalho.



7. Procure um equilíbrio entre os cinco elementos

Pode ser complicado, mas a verdade é que a existência de um equilíbrio entre os cinco elementos da natureza é extremamente necessário no feng shui para o local de trabalho.



8. Acabe com o amontoar de coisas

Amontoar coisas é algo que só vai estagnar a sua vida. Despache as pilhas de coisas por fazer o quanto antes. Arrume a papelada nos sítios certos de forma a que a energia positiva possa circular livremente.



9. Não tenha medo de mudar algo

Apesar das dicas anteriores, não tenha medo de mudar algo ou de colocar algo de forma “errada” no ponto de vista do Feng Shui. Não há problema em mudar as coisas de sítio, podem sempre voltar a ser colocadas no local certo. O importante é que se sinta bem no seu ambiente de trabalho!
Faça mais pela sua carreira >>
Veja também: