Até 1 de agosto, consiga as suas férias de verão com descontos até 150 euros

A TopAtlântico acaba de lançar uma campanha promocional para as suas férias de verão que não pode perder. Conheça o mundo sem pesar no orçamento.

Até 1 de agosto, consiga as suas férias de verão com descontos até 150 euros
Descontos imperdíveis

A partir de terça-feira, dia 25 de julho, a TopAtlântico lança uma campanha imperdível para as férias de verão, com descontos até 150 euros por pessoa. Se ainda não marcou as suas férias, não perca esta oportunidade porque a campanha tem duração de apenas uma semana e é para reservas até dia 1 de
agosto.

Com mais de dez anos de experiência no mercado, a TopAtlântico é uma das maiores empresas do mercado de viagens de negócios e lazer em Portugal. Com uma rede de 40 agências viagens distribuídas por todo o país, sem esquecer a página online, a TopAtlântico tem provas dadas no mercado e oferece excelentes programas de férias a bons preços.

Com agosto e setembro a chegar, há mais uma oferta TopAtlântico que não pode perder.

Férias de verão: última chamada!

ferias ultima chamada

À boa maneira portuguesa, com os dias de férias a bater à porta, há ainda muitos portugueses que não marcaram as suas férias. Agosto e setembro são os destinos privilegiados pelas famílias portuguesas para uns dias de descanso e, a pensar nisso, a TopAtlântico lançou a campanha “Verão: Última Chamada”, com vários programas de férias em Portugal e no estrangeiro.

Se tem pouco tempo para planear as suas férias procura bons preços, aproveite os pacotes de férias da TopAtlântico e só tem de escolher um destes destinos para por em dia as leituras, dormir longas horas, aproveitar os melhores raios de sol e perder-se em relaxantes banhos de mar ou piscina.

Pacotes de férias em Portugal

AcoresAçores, Lagoa das Sete Cidades

Pacotes de férias na Europa

CroaciaCroácia, Kornati Islands

Pacotes de férias em África

cabo verdeCabo Verde, Boa Vista

Pacotes de férias nas Caraíbas

jamaica

Apresse-se! Já não tem muito tempo!

A campanha “Verão: Última Chamada” é válida apenas por uma semana, pelo que se vai marcar as suas férias de verão pode fazê-lo até dia 1 de agosto, a próxima terça-feira. As reservas podem ser efetuadas em qualquer agência ou na página TopAtlântico.

Veja também: