Onde passar férias este verão com 1500 euros

Se não sabe onde passar férias este verão com 1500 euros, nós damos uma ajuda. Saiba porque as Maurícias, Varadero e Jamaica são destinos imperdíveis.

Onde passar férias este verão com 1500 euros
Conheça as nossas sugestões de sonho!

A pergunta que se impõe: onde passar férias este verão com 1500 euros? Há destinos absolutamente imperdíveis mas que podem não ser a sua primeira escolha. Maurícias, Jamaica e Varadero são as três sugestões que temos reservadas para si.

Temos a certeza que se vai apaixonar pelas nossas sugestões, por isso, não deixe de consultar os melhores programas de férias da TopAtlântico.

Onde passar férias este verão com 1500 euros? 3 sugestões imperdíveis


Ilhas Maurícias

maurícias

Apesar de relativamente pequenas, o que não falta nas ilhas Maurícias é entretenimento, beleza natural e vários locais para visitar. Se é um amante da praia, este é o lugar onde passar férias este verão!

Grand Baie, no norte da ilha, é o maior centro turístico das Maurícias. Tendo sido, anteriormente, uma pequena vila piscatória, Grand Baie é atualmente o expoente do ambiente atribulado e cosmopolita da ilha. Vale uma visita para absorver o ambiente.

Em oposição a Grand Baie, o ilhéu Ille aux Cerfs é o lugar ideal para relaxar ao som das ondas. Areia fina e macia, água incrivelmente transparente e uma ilha deserta é o que vai encontrar. Depois de visitar, vai custar-lhe ter de abandonar a ilha.

A Praia Blue Bay, situada a sudeste da ilha, vale uma visita não só pela paisagem natural idílica, como pelos barquinhos que embelezam estes verdadeiros postais naturais. Além disso, possui um dos mais apetecíveis areais de toda a ilha.

O Parque Casela Bird  foi originalmente criado para combater a extinção de pássaros, atualmente, é o refúgio de algumas espécies de aves. Aproveite e visite este parque, com frondosas e multicolores plantas, habitadas por simpáticos tucanos.

Areias coloridas? Visite Chamarel, situada mais no interior da ilha, em direcção à parte mais alta, encontra estas areias que, com a ajuda do sol, formam na areia uma espécie de arco íris! Vale pelo espetáculo visual.

 Veja as ofertas TopAtlântico disponíveis para as Maurícias.


Jamaica

Jamaica

A Jamaica é outros dos destinos TopAtlântico onde passar férias este verão com 1500 euros. Famosa pelo seu rum, pela movimento rastafári e, claro está, pela música de Bob Marley, a Jamaica é uma ilha das Caraíbas com excelentes resorts de luxo, praias paradisíacas e uma exuberante vegetação.

O Rick’s Café, situado na cidade de Negril, é um dos lugares mais na moda, sendo mesmo frequentado por famosos. Desde 1974 que se transformou num ícone jamaicano, onde pode divertir-se ao som de música reggae e caribenha, enquanto bebe um cocktail tropical, apreciando o tão famoso pôr do Sol da Jamaica.

As falésias Negril são muito procuradas na Jamaica. Lá encontra “saltadores” que a troco de dinheiro, se atiram do precipício até à água! Nine Miles é outro ponto imperdível. Situado no interior da ilha, próximo de onde Bob Marley nasceu, é possível visitar a casa onde o cantor viveu e também o seu mausoléu.

As Cascatas Dunn’s River são as mais famosas da Jamaica, localizam-se em Ocho Rios, e têm uma altura de 180 metros. É uma visita totalmente obrigatória. O Rio Negro é o local ideal se quiser conhecer muitos mangueirais e o habitat natural de crocodilos e de garças-de-patas-amarelas.

A complementar estes pontos de interesse, tem as magníficas praias jamaicanas e o clima sempre ameno, que tornam as suas férias inesquecíveis.  E não se esqueça: visite o que visitar, não saia da Jamaica sem comprar uma T-shirt doBob Marley!

Conheça as ofertas TopAtlântico disponíveis para a Jamaica.


Varadero

varadero cuba

Com mais de 300 praias e 7000 quilómetros de costa, Varadero, em Cuba, é um destino de férias imperdível. Considerada como uma das mais bonitas praias do mundo, Varadero possui resorts, parques e hotéis numa linha de 20 quilómetros de praias deslumbrantes.

E porque não aproveitar, por exemplo, da parte da manhã, a praia, o sol e o mar límpido e durante a tarde visitar alguns pontos de interesse? Locais a visitar não faltam!

O Grande Parque Nacional Península de Zapata, com uma flora e fauna deslumbrantes, fica no sul da ilha e é um verdadeiro paraíso ecológico. A Lagoa do Tesouro, as praias Larga e Giron, Caleta Buena e as cavernas e grutas são alguns dos pontos de passagem obrigatória.

A Mansão Xanadu, construída em Varadero, em 1930, pertenceu a um milionário francês, mas em 1963 foi transformado no restaurante mais famoso e luxuoso de Varadero: o Las Américas. Merece uma visita pois mantém a opulência da época em que Varadero foi o quintal dos americanos e refúgio de mafiosos.

Punta Hicacos é uma reserva natural que abriga muitas espécies selvagens, além de conter uma gruta com pinturas rupestres pré-colombianas. Vale a pena visitar o centro residencial de Varadero para visitar o seu jardim tropical, com lagos e restaurantes, pela igreja de Santa Elvira e ainda pelas primeiras construções em madeira de arquitetura colonial.

À noite, aproveite os restaurantes que oferecem música ao vivo e muita animação; o que não falta é oferta de festas!

Descubra as ofertas TopAtlântico disponíveis para a Varadero.

Veja também: