Onde passar férias este verão com 700 euros

Sem saber onde passar férias este verão com 700 euros? Conheça os melhores destinos a preços reduzidos e quais os pontos turísticos que não pode perder.

Onde passar férias este verão com 700 euros
Sim, é possível!

Já estipulou o orçamento de férias para este ano? Muito bem, vamos a contas! 700 euros? É um valor mais do que suficiente para uns dias bem passados em destinos idílicos e, por vezes, até em regime de tudo incluído. A agência de viagens TopAtlântico dá uma ajuda, com a oferta de uma série de pacotes de férias que vão ao encontro destes valores. Saiba onde passar férias este verão com 700 euros.

Saiba onde passar férias este verão com 700 euros

Marrocos

marrocos ferias 700 euros

Marrocos é um dos locais onde passar férias este verão com 700 euros. Com as nossas dicas e com os pacotes de oferta da agência de viagens TopAtlântico, não se vai arrepender de ter escolhido este destino!

Marrocos é um reino árabe situado no noroeste da África e de religião muçulmana. É um país com grande diversidade natural, como cascatas, montanhas, praias e desertos, não tem menos riqueza cultural com os seus sabores, cheiros, cores, mosaicos e ambiente de rua.

Marraquexe

Marrakech ferias 700 euros

Marraquexe é uma das cidades de Marrocos mais concorridas em termos de turismo. E também não é para menos, dada toda a diversidade de pontos de interesse a visitar e de atividade que pode desenvolver. Deixamos algumas dicas:

Explorar a medina e a praça Jemaa El Fna: Jemaa el-Fna é uma das praças mais famosas de África e é o centro da atividade e do comércio da cidade. Se for preparado para compras não se esqueça: tudo é negociável!

Visitar os jardins da Menara: situados a oeste +da almedina, perto das portas que dão para as montanhas, estes jardins são milenares e um dos pontos turísticos mais procurados. O seu nome deriva do pavilhão que tem uma pequena pirâmide verde no cimo (menzeh).

Visite as Kasbah: este é o nome dado às cidadelas cercadas por muros ou muralhas existente em diversas cidades árabes do Norte da África, Marraquexe incluída. Vale a pena visitar pela sua singularidade!

Se é Marraquexe que pretende visitar, saiba que consegue, através da TopAtlântico, passar aqui as suas férias  com 700 euros. Alguns dos pacotes incluem não só o pequeno almoço ou a meia pensão, são mesmo com tudo incluído!

Agadir

agadir ferias 700 euros

Agadir é a cidade mais visitada do sul de Marrocos, não só pelos pontos de interesse culturais, mas também pelas abençoadas condições meteorológicas e naturais: goza de sol durante grande parte do ano e as suas praias são longas e paradisíacas. E foi fundada por Portugueses, sabia?

Apesar de, durante muito tempo, Agadir ter sido apenas uma vila costeira de pescadores, ela foi-se transformando num importante porto comercial. Um terramoto em 1960 destruiu-a totalmente, mas Agadir foi-se reconstruindo, rumo a uma cidade muito moderna, mantendo o toque africano.

Em termos de pontos de visita, as praias de Agadir são, de facto, o seu ex-líbris. Extensos e longos areais, com uma agradável brisa e longas horas de sol são as principais características deste destino. Além disso, pelo facto destas praias estarem uma baía, faz com que fiquem protegidas da força do oceano Atlântico e com que a água seja calma e apelativa para atividades aquáticas.

Agadir é o destino perfeito para passar férias este verão com 700 euros. Consulte as ofertas TopAtlântico!

Malta

malta férias 700 euros

Localizada em pleno Mar Mediterrâneo, Malta é um país composto por três ilhas habitadas, cada uma com as suas histórias milenares e múltiplos encantos: Malta, que tem Valletta como capital, Gozo e Comino.

A ilha de Malta é um mescla de portos, baías e praias. Apesar de pequena, a ilha é muito rica culturamente, com vestígios de todos os períodos da História, desde a Idade da Pedra. Veja algumas coisas que não pode perder em Malta:

Valletta e Floriana: Valetta é a capital de Malta e é também uma região cheia de muralhas, torres e o famoso Forte de São Telmo, onde se situam atrações como o Museu da Guerra, que guarda a memória da Segunda Guerra Mundial, e outros pontos históricos. Valletta foi, inclusivamente, declarada como Património da Humanidade pela UNESCO.

Mdina: Mdina já foi a capital de Malta; atualmente é chamada de “cidade do silêncio”, pela calmia da região e por possuir um cenário de uma vila medieval, fazendo até parte de alguns filmes e séries internacionais – conhece, certamente o Game of Thrones!

Mdina é uma vila com ambiente misterioso, composta por ruas semidesertas, com casas em tons ocre e muitos palácios antigos. Localizada na área central de Malta, não faltam atrações para  descobrir: Catedral de São Paulo, Museu de Ciências Naturais , o Palácio Vilhena (Palazzo Vilhena), as Catacumbas, Domus Villa (Domvs Romana), e toda a área de Rabat, lugares ricos de cultura.

Marsaxlokk: esta região é considerada um porto natural na ilha de Malta, e é um verdadeiro espetáculo de águas cristalinas e de muitas atrações turísticas.

Dwejra Bay: Dwejra Bay fica localizada a oeste da ilha de Gozo e tem uma praia de ficar com os olhos em bico! Não deixe de a visitar.

Lagoa Azul: situada em Comino, a praia Lagoa Azul é considerada uma das praias mais límpidas do Mar Mediterrâneo. Fotografias neste local resultam em verdadeiros postais: a água é límpida e de cor azul celeste, onde se podem observar peixes de inúmeras espécies. Excelente para praticar snorkelling.

Malta é outro dos destinos onde passar férias este verão com 700 euros. Não deixe de consultar as ofertas TopAtlântico para este destino, que consegue oferecer até 7 noites em regime de pequeno almoço.

Maiorca

maiorca ferias 700 euros

Maiorca é uma destino muito aliciante, uma vez que permite fazer um pouco de tudo: turismo cultural, praia e momentos de animação. As suas praias são maravilhosas, o clima ameno e o ambiente de animação.

Os centros balneares mais conhecidos estão no Sul da ilha, na baía de Palma. A este de Palma encontra-se Santa Ponsa, Magaluf e Palma Nova, locais mais calmos. A oeste estão El Arenal, Playa de Palma e Ca’n Pastilla, os locais mais turísticos e de maior aglomeração.

Para animação noturna, Palma é um dos melhores pontos da ilha de Maiorca para sair à noite. O que não faltam são bares, restaurantes e cafeterias. A diversão prolonga-se noite dentro, durante todo o ano. Destaque para os pontos mais concorridos, em La Lonja e no Passeio Marítimo.

Em termos culturais, não deixe de visitar a Catedral, o Palau l’Almudaina, o Museu de Mallorca, o Museu Diocesà e a Fundação Juan Miró.

E se lhe dissermos que Maiorca é um dos locais onde passar férias este verão com 700 euros e com tudo incluído durante 7 noites? Reserve já o seu pacote com a TopAtlântico; as ofertas têm duração limitada!

Vá de férias a preços pequeninos com a TopAtlântico >>

Veja também: