5 filmes quase a estrear que não vai querer perder

Não têm chegado às salas de cinema assim tantos filmes que entusiasmem o grande público. Ora, estes 5 filmes quase a estrear vão mudar isso.

5 filmes quase a estrear que não vai querer perder
5 escolhas para o outono que aí vem

Está preparado para correr para os cinemas para ver estes filmes quase a estrear? Há filmes para todos os gostos. Encha a mão de pipocas, tire o som do telemóvel e prepare-se porque a sessão vai começar.

Filmes quase a estrear que vai querer ver

Detroit

O novo trabalho da realizadora Kathryn Bigelow, já detentora de um Óscar, chega às salas de cinema em setembro. Volta a juntar-se ao jornalista Mark Boal para contar a história do Motel Algiers, que abalou Detroit no verão de 1967.

Loving Vincent

O primeiro filme exclusivamente com pinturas a óleo é um dos filmes quase a estrear que vai querer ver em outubro. Ao todo foram 125 os artistas que criaram as 65 000 telas que fazem os 95 minutos de Loving Vincent, que retrata a vida e a morte de Vincent van Gogh. O aplauso vai para a polaca Dorota Kobiela e para o britânico Hugh Welchman.

Blade Runner 2049

Corria o ano de 1982 quando Ridley Scott realizou Blade Runner, onde previa como seria o mundo futurista de 2019. A dois anos dessa marca, Denis Villeneuve chuta o futurismo mais 30 anos e Blade Runner 2049 é mais um filme quase a estrear que chega às salas em outubro. Harrison Ford está de regresso, ao lado de um novo caçador: Ryan Gosling.

Frantz

Ainda em setembro chega mais um filme quase a estrear. Frantz é um trabalho a preto e branco de François Ozon, inspirado na obra de Ernst Lubitsch, O Homem que Eu Matei (1932). Só pelas características técnicas já vale a pena espreitar.

Amor de Improviso

Claro que tinha de existir uma comédia nesta lista de filmes quase a estrear. Quem protagoniza o filme que estreia já em outubro é Kumail Nanjiani, já que é o próprio a contar a história de como conheceu a sua atual mulher, uma estudante americana na altura. É uma comédia realizada por Michal Showalter.

Veja também: