E se descobrisse que tem peças de valor em sua casa?

Tem uma peça em casa que quer vender e não sabe o seu real valor? A P55 trata de tudo. Avalia, proteje e vende a sua peça pelo melhor valor. Só tem que preencher o formulário e enviar uma fotografia da peça ou peças que quer vender. Será contactado no prazo máximo de 48 horas.

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por e-konomista.pt e pelos nossos Parceiros

Enviar pedido de avaliação
(*) Campo opcional

Conheça a forma mais simples e segura de vender online

Tem um objeto vintage e quer vender com segurança e com aconselhamento profissional? Vale a pena pedir uma avaliação a esta empresa Portuguesa.

Conheça a forma mais simples e segura de vender online
Conhece a P55?

Quem nunca, em algum momento da vida, resolveu limpar os arrumos de casa e organizar a vida? Selecionar é preciso e na hora de se desfazer do que já não lhe é útil, há um mercado em ascensão que precisa de conhecer. Se está a pensar ganhar dinheiro com o que tem em casa, este artigo é para si. Conheça a forma mais simples e segura de vender online

Um móvel antigo, a louça da avó e, quem sabe, o relógio de parede do bisavô. Taças herdadas, pratas, cerâmicas ou aquela serigrafia escondida na garagem. Um rádio de outros tempos, uma pintura, uma coleção de moedas.

Se é um dos que guarda a vida num canto da casa, ou se ficou encarregue de arrumar a casa da tia-avó, vai gostar de saber que é possível ganhar dinheiro com isso – e talvez até seja muito. O melhor? Nem precisa entender grande coisa do assunto. Há uma empresa do Porto de olhos postos nas relíquias esquecidas pelas famílias portuguesas.


A P55

Vender o que tem em casa sem grande esforço, com aconselhamento profissional e múltiplos canais de venda à disposição? Sim, é possível, e tudo isso com uma assinatura nacional. A P55 é uma loja de arte e antiguidades com mais de 1000m², onde o vintage tem lugar de destaque. Com leilões mensais e vendas online, a empresa aposta na promoção e venda de obras de arte e objetos de luxo em segunda mão. Sim, isso mesmo: tudo aquilo que pode ter em casa.

O método de trabalho é simples e prima, sobretudo, pela transparência nas negociações. Com a P55, o cliente recebe gratuitamente a avaliação do artigo que tem em mãos, e caso seja comprovada a sua importância para o mercado vintage, existe um serviço de aconselhamento que propõe ao proprietário a melhor forma de vender e lucrar com isso. 

Levar a arte e as relíquias dos portugueses para além das fronteiras nacionais é a missão da empresa, que através dos seus leilões já angariou clientes por todo o mundo. Sendo a internacionalização o passo a dar, mercados como o chinês, o inglês e o norte-americano já são uma realidade e o objetivo é crescer ainda mais. A venda de arte e antiguidades tem multiplicado os horizontes e há cada vez mais pessoas a ganhar dinheiro com isso. Como? Nós explicamos.
 


Conheça a forma mais simples e segura de vender online 

Um dos erros mais comuns acontece quando a venda é feita por quem não entende do assunto e o que poderia ter rendido muito dinheiro, acaba mesmo por sair a preço de bananas. Um comércio que movimenta milhões todos os anos pede o melhor tratamento.

Não esqueça: há cada vez mais colecionadores, investidores e gestores de património atentos às vendas de arte e antiguidades e este é um mercado que cresce a olhos vistos. 

Se acredita ter em mãos um objeto de arte, decoração ou uma antiguidade de valor, deve confiar em quem entende do assunto. Após selecionar o que pretender vender, fotografe detalhadamente o artigo, reúna todas as informações históricas e de origem, preencha o formulário online e solicite uma avaliação ou peritagem profissional. A P55 responde em até 48h e o passo seguinte é fazer dinheiro para si.

Caso exista, após a avaliação profissional, interesse na venda do seu artigo, a P55 disponibiliza múltiplos canais para a venda: em loja física, na loja online ou através dos leilões mensais que organiza. Neste último caso, o valor proposto pode subir significativamente através das licitações dos interessados. Seja a venda concluída pelo preço base ou por até 15 vezes mais do que isso, a certeza é uma só: o negócio será lucrativo, realizado com a máxima segurança e com todas as certificações necessárias.
 


Vender online em 5 passos


Passo 1

Encontre o objeto de arte ou a antiguidade, reúna informações e certifique-se de que a compra pode ser interessante para quem quer investir.
 

Passo 2

Fotografe detalhadamente: assinatura, número de série ou qualquer característica que indique a história da peça.
 

Passo 3

Preencha o formulário online, faça o upload das imagens e solicite a avaliação dos especialistas.
 

Passo 4

Após a avaliação, esteja aberto ao aconselhamento dos profissionais sobre o valor indicado e a forma mais segura de venda.
 

Passo 5

Em até 60 dias após a consignação do seu objeto, as negociações são concluídas e estes 4 passos anteriores foram o bastante para o fazer ganhar dinheiro sem trabalhos, de forma segura e com toda a atenção de quem mais entende do assunto.

Agora que já tomou nota dos 5 passos para vender arte e antiguidades online, a pergunta que não pode falhar é: já marcou na agenda aquela limpeza à garagem da avó?

Veja também: