Publicidade:

10 fotografias que mudaram a Internet

De certeza que estas fotografias que mudaram a Internet não lhe passaram despercebidas.

10 fotografias que mudaram a Internet
Estas fotografias criaram tendências

Dos Óscares a Kim Kardashian, há de tudo nesta lista das fotografias que mudaram a Internet.

Estas são as fotografias que marcaram a Internet


Ellen DeGeneres nos Óscares

Durante muito tempo esta foi a fotografia com mais partilhas do Twitter. E não é para menos, já que nela aparece a própria Ellen DeGeneres, Bradley Cooper, Jennifer Lawrence, Meryl Streep, Julia Roberts, Brad Pitt, Angelina Jolie e até parte da cabeça de Jared Leto.

ellen

E o Óscar vai para… Leonardo DiCaprio

A imagem de DiCaprio finalmente a aceitar um óscar é uma das fotografias que mudaram a Internet. Primeiro porque finalmente acederam às preces de milhões de internautas que há muito pediam o reconhecimento do ator e depois pela forma como DiCaprio segurou o envelope durante o seu discurso. Mensagem subliminar? A Internet demorou semanas a deixar o assunto ser esquecido.

dicaprio

Grumpy Cat

Ok, todos os tipos de gatos invadem facilmente a Internet. Mas este ficou especialmente no coração dos internautas. Este é o Tard, um gato que está todos os dias aborrecido. Esta é uma das fotografias que mudaram a Internet e até ganhou o prémio “Meme of the Year” em 2013, nos Webby Awards. Além disso, o gato aborrecido arrecadou cerca de 100 milhões de euros para a sua dona.

grumpy cat

Gisele Bünchen é uma super mulher

As mulheres deviam ser mais valorizadas pela sua capacidade de multi-tasking, certo? Que o dia Gisele Bünchen, que apareceu no Instagram a preparar-se para sair de casa para uma gala enquanto amamentava filho.

gisele

Qual é a cor do vestido?

Corria o ano de 2015 quando apareceu um vestido na Internet e ninguém conseguia decidir de que cor era. Uns diziam que era branco e dourado, outros diziam que era preto e azul. Esta é uma das fotografias que parou a Internet. Pelo menos até se chegar à explicação do “fenómeno”.

vestido

Beyoncé e os gémeos

Depois de ter parado a Internet quando tirou uma fotografia grávida, Beyoncé voltou a fazê-lo quando os seus gémeos, Sir e Rumi, nasceram. Além disso, a Queen B aparece com uma forma invejável para quem acabou de ser mãe.

beyonce

Kim Kardashian com champanhe no rabo

Juntar o famoso rabo de Kim Kardashian e uma capa de revista foi uma ideia de génio para uma fotografia que parou a Internet. Não há muito mais a dizer, a não ser que se falou do assunto durante semanas.

kim

Kendall Jenner é a rainha do Instagram

A modelo – e irmã mais nova de Kim Kardashian – tem somado recordes na rede social Instagram. Esta fotografia do seu cabelo recebeu mais de 3,5 milhões de ‘gostos’ e é, por isso mesmo, uma das fotografias que pararam a Internet.

kendall

Campeã olímpica não muito impressionada

McKayla Maroney é uma ginasta norte-americana que competiu nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, e ganhou uma medalha de prata. No entanto, na cerimónia de entrega de medalhas, McKayla foi apanhada a fazer esta cara de aborrecida. A fotografia parou a Internet e correu o mundo.

olimpicos

Segue-me pelo mundo

A ideia surgiu de um casal russo, Murad Osmann e a mulher Natalia, impressionaram o mundo com as suas fotografias enquanto viajam. Basicamente, Murad deixa-se guiar pela mulher e as fotografias não podiam ser mais bonitas.

follow me

Veja também: