Os gadgets mais aguardados de 2017

Fizemos uma lista com os gadgets mais aguardados de 2017. Comece a poupar uns trocos porque estes… valem mesmo a pena.

Os gadgets mais aguardados de 2017
Sê bem-vindo, 2017!

Comece a poupar todo o dinheiro que puder (temos uma excelente lista de artigos sobre poupança que pode aproveitar para tal)! Depois de conhecer os gadgets mais aguardados de 2017, temos a certeza que vai começar a fazer contas à vida… e que contas! Há de tudo.

Dos smartphones às consolas, dos carros às televisões e ainda um pouco de realidade virtual. Vale a pena esperar?! Vale. Mas também vale a pena contar todos os minutos até ao lançamento de cada um destes gadgets.


8 gadgets muito esperados em 2017


Smartphones

galaxy
Em 2017, o iPhone celebra o seu décimo aniversário. Como não esperar uma grande surpresa por parte da Apple? Principalmente depois das grandes polémicas que acompanharam o lançamento das versões mais recentes (bendgate e hissgate). Aquilo que se espera é que a marca da maçã surpreenda toda a comunidade tecnológica com diversas novidades: um processador melhorado, um ecrã OLED, o desaparecimento do botão Home… Nunca mais chega setembro!

Outro dos gadgets mais aguardados de 2017 é a “coqueluche” da Samsung: o Galaxy S8. Se tudo correr bem – e o smartphone não começar a arder (brincadeira!) – o ano de 2017 pode ser muito bom na área dos smartphones. Os rumores apontam para um ecrã de resolução 4K, uma segunda câmara traseira e uma assistente virtual bem avançada.

O ano de 2017 pode ainda ser o ano em que a Samsung irá surpreender tudo e todos com um smartphone que se dobra. Pouco se sabe acerca deste prometedor conceito mas a promessa já foi feita pela própria empresa em 2013



Nintendo Switch

A próxima consola da Nintendo é também um dos gadgets mais aguardados de 2017. Um conceito que se espera inovador e, à imagem da própria empresa, revolucionário. O fabricante já revelou algumas características da Nintendo Switch em outubro de 2016 mas a apresentação oficial só deverá ser realizada a 13 de janeiro. O lançamento? Lá para março… Por enquanto, apenas sabemos que esta consola usará cartuchos (à moda antiga), virá acompanhada de dois comandos e poderá ser transportada para qualquer lado.



Xbox Project Scorpio

project scorpio
A Microsoft quer superiorizar-se a toda a concorrência e promete uma consola “de sonho”. Tudo indica que a nível de hardware, a Xbox Scorpio possua especificações bem superiores à também esperada PlayStation 4. Um entusiamo partilhado por Aaron Greenberg, da Microsoft, que escreveu na sua conta de Twitter:"Estamos em 2017, o ano da Project Scorpio, estão prontos para a besta!?".



Google Smartwatch

A Google aproveitou 2016 para revelar uma nova linha de smartphones: os Pixel. Para 2017 espera-se que a empresa seja capaz de surpreender a comunidade tecnológica com um novo smartwatch. O anúncio foi, inclusivamente, feito pela própria Google: não serão um, mas dois dispositivos. E vão ser os primeiros a correr o Android 2.0, 



Tesla 3

tesla
A Tesla revolucionou o setor automóvel e pretende continuar a inovar sem esperar por toda a concorrência. E apesar de apenas chegar em 2017, o Tesla 3 é mesmo um dos gadgets mais aguardados: que o digam as 400 mil pré-encomendas já realizadas. Não só pelo preço mais acessível, que rondará os 31 mil euros, mas por tudo aquilo que a marca promete: um carro autónomo, com qualidade. Curioso para ler um pouco mais? Leia este artigo.



BT TV com Dolby Atmos

Uma televisão com resolução 4K já começa a ser algo comum. Então… como é que nos podemos destacar num mercado tão competitivo? É fácil! Basta ir à procura de parcerias que tornem o nosso produto algo único. E foi isso que a BT fez – sim, a mesma empresa que detêm o canal BT Sports. Com a tecnologia Dolby Atmos, que oferece uma experiência única e bastante imersiva, a BT espera ter uma televisão capaz de rivalizar com as melhores do mercado.

Quer saber como comprar os gadgets que mais gosta sem fazer esforço? Saiba como aqui >> Veja também: