8 gadgets para bebé que os pais vão adorar

Há vários gadgets para bebé que são, na verdade, úteis para os pais. Confira a nossa lista de gadgets que prometem ajudá-lo a cuidar do seu pequenote.

8 gadgets para bebé que os pais vão adorar
Nunca foi tão fácil cuidar do bebé

Fizemos uma lista com os melhores gadgets para o bebé. O pequenote vai, desde já, ficar familiarizado com tecnologia e os pais vão ver o seu dia-a-dia facilitado. Não acredita? Vale mesmo a pena olhar bem para cada um destes gadgets para o bebé.

8 gadgets para o seu bebé

Mimo

mimo

O Mimo vai colocar o seu bebé na vanguarda dos babygrows. Este babygrow traz uma pequena tartaruga acoplada que se liga diretamente a uma aplicação no seu telemóvel e que serve para lhe dar informação em tempo real acerca do seu bebé. Pode saber quando é que ele ou ela está a dormir, como está a respiração, a posição em que se encontra enquanto dorme… Para lavar? É fácil. Basta tirar a pequena tartaruga e levar o babygrow à máquina. Pode começar a mimar o seu bebé!

MonBaby

monbaby

O MonBaby é um pequeno botão que pode prender à roupa do seu bebé. Depois de se conectar à aplicação do MonBaby pode começar a controlar os ciclos de sono e registar os mesmos para depois analisar o padrão diário, semanal ou até mesmo mensal. Também regista cada movimento e a respiração do seu bebé.

Monitor Nokia Home

nokia home

Por mais longe que vá, este monitor vai manter o seu bebé sempre por perto. Para além da câmara, que é de alta resolução e também funciona à noite, deteta movimentos e barulhos alertando os pais de imediato. Deteta também a temperatura e a humidade para o bem da saúde do seu bebé. O melhor de tudo é que permite que os pais falem com o bebé e gravem todos os momentos. Um dos melhores gadgets para o seu bebé que pode encontrar, com o selo de garantia da Nokia.

Binky, o elefante

binky

O elefante Binky é um candeeiro de mesa em 3D para o seu bebé. Para além do aspeto amigável, de ser uma peça útil e simples, este pequeno elefante é personalizável. Sim, pode colar autocolantes, escrever mensagens ou desenhar no Binky. E quando crescer, o seu bebé pode começar a ser o grande artista lá de casa ao personalizar ele próprio o Binky. Vai ver que o Binky tem tudo para ser o primeiro melhor amigo do seu bebé.

Termómetro digital

Termómetro DigitalA saúde do seu bebé está sempre em primeiro lugar. E nós descobrimos o termómetro ideal. Permite uma leitura rápida de dois segundos que se realiza a nível auricular. É muito prático de utilizar com um ecrã LCD com as informações necessárias. Permite também registar as 90 últimas medições de temperatura, ou seja, ideal para seguir a evolução do estado de saúde do seu bebé quando este tiver uma pequena febre.

mamaRoo

mamaroo

Não é bem uma cadeira, mas também não é um baloiço. O mamaRoo é tudo isso e muito mais. Este assento infantil é capaz de se movimentar para cima e para baixo e de balançar para os dois lados, simulando na perfeição o embalo dos pais quando colocam os filhos ao colo. Há até vários tipos de movimento predefinidos que o bebé poderá “escolher”, a possibilidade de controlar o mamaRoo através do smartphone e ainda de reproduzir música.

BabyShusher

baby shusherFonte da imagem: itsmilkandhoney.com

“Shhh!” Quantas vezes é que repetimos este som para acalmar os bebés ou até para os adormecer? O BabyShusher é definitivamente um dos gadgets que o seu bebé vai gostar de ouvir. Este gadget simula o “shhh” de uma forma rítmica e calmante ajudando a que o bebé fique, efetivamente, mais calmo. Para além disso, pode ser levado para qualquer lado e é bastante barato. Quer ver um exemplo? Veja este vídeo.

Squirt

squirt

Papa ou sopa a voar pela cozinha ou pela sala de jantar? Paredes e chão sujos porque o bebé está rabugento ou não quer comer o que lhe está a dar? Isso já faz parte do passado. A Squirt é uma colher que pretende ajudar todos os recém-papas a alimentar os bebés mais selvagens e irrequietos.

Veja também:

Continuar a Ler
Nuno Margarido Nuno Margarido

Jornalista formado pela Universidade de Coimbra, assume-se uma pessoa curiosa e até a mais simples engrenagem ou linha de código o fascina. Os seus interesses dividem-se por vários mundos, com destaque para a tecnologia, o gaming, o vídeo, a fotografia e o cinema.