7 Gadgets para os festivais de verão

Com estes gadgets para os festivais de verão que nós escolhemos tudo vai ser mais fácil da próxima vez que decidir largar tudo e fazer-se à aventura pelos seus artistas favoritos.

7 Gadgets para os festivais de verão
Festivais sem gadgets… não são festivais

Fizemos uma lista com gadgets para os festivais de verão que o vão tornar a sua experiência festivaleira única. Se costuma ir pelos artistas, pela aventura ou simplesmente pelo convívio… este ano a desculpa vai ser outra. Neste verão, a sua melhor desculpa vão ser os gadgets que lhe sugerimos e que tem, obrigatoriamente, de experimentar.
 

Gadgets que vão transformar qualquer festival de verão

 

1. Cadeira insuflável

Nos festivais de verão os dias podem ser demasiado compridos e as noites demasiado curtas. Por isso, nada melhor do que uma cadeira insuflável para ter o melhor conforto de sempre. A cadeira perfeita para descansar as pernas e onde pode começar o seu dia. Porquê? Porque possui um suporte para copos, colunas embutidas para ouvir música, bolsos para guardar revistas ou livros... e, acima de tudo, é a coisa mais confortável de sempre!

 

2. Hotspots

Esteja em Portugal ou na China, a internet nunca pode faltar. Para isso, nada como ter um hotspot para ficar online onde e quando quiser. Em Portugal tem, por exemplo, as ofertas da Vodafone, da Nos ou da Meo.

 

3. Banho de chuveiro

Às vezes, nos festivais de verão, torna-se complicado tomar banho. E quando se arranja algum local para tomar banho… o mais difícil é que este seja feito com água quente. Se tomar banho é um daqueles momentos que são sagrados para si, sugerimos-lhe esta bolsa de água que pode levar até 20 litros e aquece a água com a luz solar. E está bastante barata na Amazon!

 

4. Fogão ecológico

Este fogão promete revolucionar os seus festivais de verão. Se podia fazer um fogueira normal? Podia… mas com este fogão tudo se torna mais fácil, mais ecológico e menos perigoso. Para além de se poder aquecer, fazer café ou até alguns assados, este fogão permite carregar o seu smartphone. Ficou curioso? Acredite, vale a pena dar uma vista de olhos.

 

5. Copo de cerveja reutilizável

Se é daquelas pessoas que gosta muito do ambiente e torce o nariz quando vê alguém a deitar um copo para o chão, este gadget é mesmo para si. Este copo pode ser usado várias vezes e, depois de utilizado, basta dobrar e guardar no bolso para a próxima utilização! Será que vai ser a próxima moda dos gadgets para os festivais de verão?

 

6. Pote de luz do sol

Agora já pode guardar a luz do sol. Como? Basta arranjar um pequeno pote como este que lhe sugerimos. Deixe-o carregar durante o dia e aproveite a luz do mesmo à noite. Quer ambiente mais romântico durante um festival de verão? Olhe que é difícil… com este gadget prometemos que será mais fácil conquistar aquela rapariga ou aquele rapaz bonito que viu na tenda ao lado.

 

7. Grelhador portátil

O que é um festival de verão sem aqueles belos grelhados de fazer crescer água na boca e atrair o olhar de todos os que estão à volta? Comece já a fazer inveja aos seus vizinhos com este grelhador portátil. Fêveras, barrigas, salsichas, chouriça… tudo do que é bom e fácil.


Veja também: