8 Hotéis para o Dia dos Namorados

Procura hotéis para o Dia dos Namorados? Quer fazer um programa diferente? Conheça as nossas sugestões  de hotéis por todo o país e surpreenda quem ama.

8 Hotéis para o Dia dos Namorados
Hotéis para a noite mais romântica do ano.

Sugerimos oito hotéis para o Dia dos Namorados, de norte a sul do país. O nosso país tem regiões tão ricas e diferentes que vale a pena tirar uns dias para os conhecer. Não perca a oportunidade para escapar, com o seu amor, para outra ponta do país e desfrutar de uns dias a sós numa escapadinha romântica. Aproveite para conhecer outras terras, saborear iguarias, conhecer outras pessoas, dar longos passeios de mão dada e fazer planos para o futuro a dois.
 

8 Bons hotéis para um Dia dos Namorados diferente

 

1. Hotel Villa Aljustrel

Em Aljustrel, no centro da pacata vila, o Hotel Villa Aljustrel recebe com simpatia num espaço contemporâneo com um toque do Alentejo. Na tranquilidade da planície alentejana, este hotel é perfeito para fugir da rotina dos dias e namorar.

 

2. Casa do Juncal

Dentro das muralhas de Guimarães, numa mansão do século XVIII, a Casa do Juncal é a harmonia perfeita entre a história e uma decoração contemporânea e elegante. O jardim convida a perder-se num livro e a relaxar.

 

3.Choupana Hills Resort & Spa

Passe o Dia dos Namorados nos bungalows do hotel Choupana Hills Resort & Spa, nas colinas da ilha do Funchal e desfrute da maravilhosa vista para o Atlântico. Muito tranquilo, é perfeito para uns dias românticos.


Veja também: 5 destinos para um Dia dos namorados inesquecível

 

4. Casa da Sé

Desta mansão, no centro histórico de Viseu, a Casa da Sé, com uma decoração clássica e requintada, os hóspedes gabam o conforto das camas e os mimos caseiros do pequeno almoço. Se gostar da decoração, pode adquirir igual, a pedido.

 

5. The Artist Porto Hotel & Bristo

Pertinho da rua de Santa Catarina, no Porto, o The Artist Porto Hotel & Bristo surpreende pela decoração boémia. É  o hotel-escola da Escola de Turismo do Porto o que traz muitas vantagens para os hóspedes, a começar por uma ementa variada.

 

6. Lutecia Smart Design Hotel

Se está a pensar festejar o Dia dos Namorados na capital, o renovado Lutecia Smart Design Hotel, com nove pisos temáticos e uma cozinha de fusão com comida portuguesa e indiana é perfeito para a sua escapadinha romântica.

 

7. Hotel Casa da Insua

O cheiro do campo não sai da memoria dos hóspedes do Hotel Casa da Ínsua, em Penalva do Castelo. Para uns dias tranquilos, desligados do mundo, aproveite para longos passeios na quinta, para saborear as iguarias e para namorar muito.

 

8. Pousada de Barão de Forrester

A Pousada de Barão de Forrester, em Alijó, numa das mais belas regiões do país, tem à sua espera uma equipa atenciosa, os melhores pratos da região e também pode ir conhecer as suas vinhas.


Veja também: