Hotéis para passagem de ano em Lisboa e Centro: 6 sugestões

Ainda não decidiu onde vai passar o fim de ano? Temos 6 sugestões de hotéis para passagem de ano em Lisboa e Centro do país, onde o réveillon será top.

Hotéis para passagem de ano em Lisboa e Centro: 6 sugestões
Os melhores hotéis para brindar ao novo ano

Se está a pensar ficar em casa no Réveillon, pense melhor. Por que não aproveitar para viver este momento único num hotel que tenha preparado um programa especial? Para além de ser muito divertido, dá muito menos trabalho! Veja as nossas sugestões de hotéis para passagem de ano em Lisboa e Centro e prepare-se para um fim de ano diferente e caloroso.

Réveillon: 6 hotéis para passagem de ano em Lisboa e Centro


Tryp Oriente, Lisboa

 

Quarto do hotel Tryp Oriente

Situado no Parque das Nações, oferece uma envolvência única, devido à proximidade do rio e aos equipamentos culturais e de lazer desta zona nobre da cidade.

Neste programa especial de 1 noite terá direito a uma garrafa de champanhe no quarto, jantar de degustação com vinhos incluídos e brunch tardio no dia 1 de janeiro, sem esquecer a possibilidade de late-check out. Preço: 278 euros para 2 pessoas.

Olaias Park, Lisboa

Quarto do hotel Olaias Park

Com uma estação de metro mesmo em frente, este hotel de 4 estrelas é uma excelente escolha para quem quer juntar uma ou outra visita por Lisboa à estadia festiva. Trata-se de um programa de 2 noites com pequeno-almoço, Jantar de Réveillon e Brunch de Ano Novo.

O hotel foi recentemente remodelado e oferece diversas comodidades, incluindo estacionamento e ginásio com ótimas vistas sobre a capital. Preço: 470 euros para 2 pessoas.

Vila Galé, Paço de Arcos

Vila Galé, Paço de Arcos

Esta é uma unidade hoteleira de luxo junto ao rio e à praia e a cerca de 30 minutos de carro do centro de Lisboa. O charme, o bom gosto e o conforto vão acompanhá-lo nesta estadia de 2 noites no antigo Palácio dos Arcos, um edifício do século XIV.

Conte com Tratamento VIP no quarto à chegada, bebida de boas-vindas, jantar e festa de passagem de ano com música ao vivo e ainda uma deliciosa ceia no dia 31. Preço: 724 euros para 2 pessoas.

Vila Galé, Coimbra

Vila Galé, Coimbra

Outra sugestão bem tentadora nesta lista de hotéis para passagem de ano em Lisboa e Centro é o programa que o Hotel Vila Galé de Coimbra preparou para esta quadra. Serão duas noites e três dias maravilhosos na cidade dos estudantes.

Ora veja: pequeno-almoço, tratamento VIP à chegada, cocktail de boas-vindas, Jantar e festa de Réveillon com música ao vivo, Ceia no dia 31 e Brunch no dia 1. Preço: 566 euros para 2 pessoas.

Aqua Hotel, Ovar

Quarto Hotel Aqua, Ovar

Este hotel fica no centro da cidade onde se confeciona um dos mais famosos pães-de-ló portugueses. Mas Ovar é mais do que pão-de-ló e carnaval, oferecendo também excelentes praias.

Neste programa de duas noites em regime de pequeno-almoço terá acesso ao jantar e à festa de Réveillon com animação de um DJ. O pequeno-almoço do dia 1 será servido até às 12h, para que possa descansar da folia. Preço: 352 euros para 2 pessoas.

Chalés da Montanha, Serra da Estrela

Interior de um Chalé da Montanha, Serra da Estrela

Fim de ano na montanha, com muito frio lá fora e um ambiente caloroso e descontraído no interior de um chalé pitoresco? Se lhe soa bem, faça já a sua reserva para o programa de 3 noites do Hotel Chalés da Montanha, na Covilhã.

Os chalés têm aquecimento central, televisor e dispõem de uma kitchenette totalmente equipada. São o alojamento perfeito para famílias e grupos de amigos que procuram um ambiente diferente para o seu réveillon. Preço: 268 euros por chalé standard para 2 adultos + 2 crianças.

Estes e outros programas de Fim de Ano estão à sua espera na TopAtlântico! Saiba tudo aqui.

Veja também: